25

7.1K 440 18
                                    


Conseguia enxergar o cansaço em seu corpo tenso, mesmo que Kiara fizesse questão de não transparecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conseguia enxergar o cansaço em seu corpo tenso, mesmo que Kiara fizesse questão de não transparecer. A fúria que cobria seu olhar era maior que qualquer outra coisa, ela mantinha isso como uma recarga para se manter em pé. Sua mente, fodidamente programada para ignorar suas necessidades básicas, está o mais rápido possível. Maldito Marco Bianchi.  

Saber que um russo estava em seu, agora nosso território, me deixou ainda mais em alerta. Estava ciente de que alguns dos traidores estavam por aí, afinal, ratos como eles se escondem como covardes que são, mas saber que estão perto da minha mulher me deixa enfurecido. Por enquanto, esse filho da puta está apenas deixando rosas, por alguma razão desconhecida, em um túmulo, e depois? E se eles atacarem? A pegarem desprevenida? Se a machucarem? Ou pior, se a matarem? Inferno.. Nem fodendo que isso pode acontecer.  

__ Pensativo demais, russo.__ sua voz, que passei dias querendo escutar de perto outra vez, me chama a atenção. Como teríamos que esperar a chegada de Enrico guiei Kiara para nosso quarto para que ela pudesse descansar, mesmo contrariada e depois de muita insistência de minha parte, ela cedeu. Sei ser persistente quando quero. Enzo também foi acomodado em um dos quartos da mansão.

Seus fios longos e negros estão úmidos, o cheiro gostoso de morango e sabonete invade o quarto. Me levanto da cama onde estava sentado, perdido em pensamentos, apenas para sentir seu corpo ao meu e beijar seus lábios carnudos. Essa boca...

Para a minha surpresa, Kiara não se afasta. Uma de suas mãos vai para minha nuca, entrando em meus fios, me fazendo sentir suas unhas afiadas, enquanto a outra agarra minha camisa, me prendendo ainda mais nela. Sua língua dança com a minha em um ritmo dominador, excitante. Aperto a lateral de seu corpo e um punhado de seus cabelos cheirosos. Apenas nos afastamos, contra gosto, porque nossos pulmões clamavam por ar.  

Continuo a segurar firmemente seus cabelos a forçando olhar diretamente em meus olhos.

__ Se alguém te ferir botarei fogo em cada canto dessa terra, Kiara.

__ Sei me defender.__ sua respiração é tão escassa conta a minha.

__E eu sei como fazer chover sangue.

__ Por que se importa?

__ Você é minha.__ selo seus lábios com os meus em um beijo breve, grotesco.__ Minha para eu cuidar, proteger. Minha para tudo.__ meu tom é grosso, possesso.

__ Eu sei me defender.__ Reforça ofegante. Seus olhos fitando sem fim os meus.

__ Não me importo. Ninguém sairá vivo se ousar encostar em você. Matarei qualquer um.

__ Até um dos seus?__ sua pergunta é tão afiada quanto seu olhar.

__ Qualquer um.__ Reafirmo beijando-a fervorosamente. Minhas mãos apertando sua bunda por cima do roupão que usa, puxo seus cabelos, mordendo seus lábios descendo a língua sobre a pele de seu pescoço.

Meu corpo queima e o de Kiara não é diferente. Sua pele arrepiada e seus gemidos baixos são alguns dos sinais de que ela está tão necessitada quanto eu. Estou mais do que pronto para tirar esse roupão do seu corpo, jogá-la em nossa cama e reivindicar cada parte dessa mulher do jeito que venho ansiando, mas a batida alta no caralho da porta me impediu. Me obrigo a me afastar sem deixar de fato o aperto firme em seus cabelos. Estamos completamente ofegantes e exalando desejo um pelo outro.

__ Pedi para trazerem o jantar__ digo__ Tenho certeza de que você não come há horas.__ seu silêncio é uma confirmação, mesmo que já soubesse. Me afasto completamente para abrir a porta e receber a nossa refeição. Conduzo Kiara para a pequena mesa que tem em nosso quarto, deixo um beijo em seus cabelos assim que ela se senta silenciosamente.__ Coma e durma um pouco.  

__ Está muito mandão, Russo dos infernos.__ Cantarola me fazendo sorrir.

__ Não me importo. Estou apenas cuidando da minha принцесса(Princesa). __ dou de ombro, sorrindo ainda mais com seu olhar que para muitos é de indiferença, o que antes era para mim, mas agora a um brilho que me anima tanto por fora como por dentro.

Diaba malditamente linda, você me fodeu direitinho.

Conforme jantamos, Kiara me conta sobre o bastardo que seus homens pegaram na Itália e que Enrico está trazendo o outro de uma cidadezinha pequena e distante do nosso território italiano. Pelo que minha esposa me contou, Enzo conseguiu rastrear o celular e e-mails do nosso novo 'convidado' que aguardamos. Enzo continua atrás da pessoa, até então desconhecida, por trás dos pagamentos das rosas.  

Minha frustração pode ser comparada com a de minha mulher sobre estar no escuro. Pelo que Kiara me contou sobre sua mãe e a morte da mesma, não chegamos a nenhum suspeito, todos os desgraçados que estavam envolvidos na morte de minha sogra, que um dia Kiara conseguiu achar com a ajuda de Marco, estão mortos.

Quem será esse maldito ser que ronda as espreita o túmulo da falecida senhora Bianchi?

Após alguns xingamentos e ameaças de morte que minha bela demonia gostosa fez contra a minha pessoa, só pelo meu tom autoritário, mandando-a descansar, Kiara, com muito custo, conseguiu dormir. Seus cabelos negros estão espalhados pelo travesseiro, sua respiração ritmada é suave, e por um motivo que já não é mais desconhecido por mim, porém ainda me faz se sentir assustado, me sinto aliviado pra cacete por tê-la diante de meus olhos em nossa cama.  

Realmente essa desgraçada é o amor da minha vida.

________________________

𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora