28

6.6K 499 21
                                    


O olhar de Enrico fixou nos dedos entrelaçados de minha esposa junto aos meus, mesmo que ele não demonstre no momento o quanto odeia a visão que está tendo, não consigo evitar o sorriso presunçoso no meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O olhar de Enrico fixou nos dedos entrelaçados de minha esposa junto aos meus, mesmo que ele não demonstre no momento o quanto odeia a visão que está tendo, não consigo evitar o sorriso presunçoso no meu rosto. Kiara não demora a me soltar e ir direto para perto de Enzo dando um breve aceno para o ex-amante.

__ Demorou em, gatinha.

__ Calado.

__ Não foi a minha intenção atrapalha-la, chefinha.__ Enzo caçoa com um nítido sorriso malicioso. Filho da puta.__ Foi mal ai, Russo.__ diz me olhando por cima do ombro.

__Empata foda do caralho.__ Esbravejo. Continuo puto por esse pirralho ter aparecido justo na hora boa. Italiano intrometido do caralho, a sorte dele é por ser importante para essa demonia tentadora. Enrico rosna baixo, me trazendo instantaneamente uma satisfação por saber que ele notou o que eu e Kiara estaríamos fazendo se não tivéssemos sido interrompidos.Porra, eu realmente estou apaixonado por essa italiana tatuada ao ponto de não matar Galli. Inferno de mulher.

__ Foco, pirralho.__ Minha esposa diz ao dar um tapa na nuca do mais novo.__ O que achou?__ Os olhos de Kiara percorrem mais uma vez pelo galpão a procura da pessoa que Enrico buscou. Vejo o mesmo sinalizar discretamente com a cabeça para ela, indicando que o nosso convidado está na sala ao lado.  

__Consegui rastrear as transferências bancárias. Todas as contas são fantasmas, mas no registro de todos os pagamentos consegui ver de onde vem, e não falo só da agência e sim da cidade.__ O semblante do garoto é sério, concentrado, seus sorrisos sacanas não estão mais presentes.__Os pagamentos pela rede em que usaram, vêm de nós, Kiara.  

__ Nós?__ diz não compreendendo

__ Vem da Itália.__ Enzo confirma também não gostando do que descobriu.__ Achei algo estranho em uma das transferências.__ Ele continua já que Kiara permanece em silêncio, perdida na confusão que habita não só em sua cabeça como na de todos.__Para ser exato em três delas, com período exato de noventa dias de distância. Nos extratos das transferências do nosso dorminhoco da sala ao lado, consegui achar valores altos sendo depositados em uma conta fantasma, a mesma conta utilizada nas pausas de noventa dias, vindo de um único país e local.   

__ Ele olha para mim.__As três transferências vieram da Rússia para outra conta fantasma qualquer da Itália, e depois enviada para o nosso convidado.

Que diabos esta havendo?

Rússia?

__ E por que não depositaram direto da Rússia para o idiota? Por qual razão transferiram daqui para uma conta fantasma e depois movimentaram o dinheiro direto em território italiano? __ Enrico pergunta.

__Talvez precaução!?__ Enzo dá de ombro incerto. Pode ser.__ As contas fantasmas duram pouco tempo para lavagem de dinheiro, pode ser que mais coisas estejam em jogo.. Mesmo que eu não entenda o que isso tenha a ver com a morte da mãe de Kiara.  

𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora