38

6K 444 8
                                    


Cada vez mais rápida, a escuridão toma conta do azul-céu, assim como a vontade de obter as minhas mãos no corpo da minha tatuada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cada vez mais rápida, a escuridão toma conta do azul-céu, assim como a vontade de obter as minhas mãos no corpo da minha tatuada.

Sorrio ao sentir o vento furioso em meu rosto conforme o ponteiro do acelerador sobe cada vez mais. Meu sorriso aumenta ao ver a cabeça do japonês que trouxe de presente para minha принцесса(Princesa), balançando no bando do passageiro.

Os portões do refúgio são abertos antes mesmo que eu possa estar próximo. O sistema de segurança de Kiara foi reforçado ao extremo assim que retornamos para a Itália. Enzo, com o seu talento nerd, desenvolveu um novo sistema de aproximação e reconhecimento que funciona até dez quilômetros de distância dos portões principais. Aquele garoto abusado é um filho da puta gênio que cria sistemas e burla tudo no meio cibernético, porém continua sendo um empata foda dos infernos.  

Não me importo ao estragar a merda do gramado ao frear na frente da minha casa. Casa.. Porra, sim, aqui é meu lugar, meu e de minha tatuada. Nosso reinado.

Ainda me sentindo completamente contente e com a porra do sorriso estampado no rosto, desço do carro com o presente em minha mão. Ao fechar a porta do meu lindo McLaren Speedtail que fiz questão de trazer da Rússia. Porra, isso foi um prêmio que tirei das mãos de Yuri, aquele bastardo não deveria ter apostado que eu conseguiria tirar três órgãos intactos de alguém em menos de quinze minutos. Não sou a porra de um açougueiro.

Vejo Galli cessar seus passos ao notar minha chegada, pelo jeito ele também estava fora, na verdade, ele anda sumido nessas últimas semanas, não que eu me importe, se eu pudesse arrancar sua cabeça também. Só de imaginar como seria satisfatório destroçá-lo, minha alegria aumenta.  

Seus olhos me medem de cima a baixo, estou uma verdadeira bagunça de sangue por toda parte, meus cabelos estão grudentos e duros, a pele de minhas mãos e braços está repuxando pelo sangue seco. Estou maravilhosamente bem, caralho. Eu estou fodidamente perfeito como sempre.  

__ Galli__ Seu nome pula com entusiasmo de minha boca. Esse bastardo vem ando na linha, e o que eu quero dizer com essa merda é que ele está bem longe da minha mulher. Espero que ele continue assim, pois juro que minha mulher me odiará por ter que ir ao enterro dele. Foda-se, Kiara poderia me odiar pelo resto da vida por isso. Ela é somente minha. Seus olhos caem sobre o que seguro e ergo um pouco para que ele veja melhor.__ Gostou? __ Balanço levemente a cabeça do maldito japonês.__ Um belo presente para minha принцесса(Princesa), não acha?.__ Logo noto sua careta de desgosto, o que me faz sorrir ainda mais.  

Realmente um belo presente.

__Fottutamente pazzo (maluco do caralho).__ Chia ao me deixar ali. Dou de ombro e vou em passos largos com a ansiedade a mil para dentro de casa.

Subo as escadas com pressa, pulando alguns degraus. A porta do quarto está aberta assim como a porta do banheiro, silenciosamente caminho em direção onde se encontra o meu paraíso particular. O vapor toma conta do espaço, noto a banheira abandonada e cheia com água manchada, que deixa claro que minha esposa esteve ali. O barulho do chuveiro preenche o cômodo e meus olhos voam direto para o box embaçado.  

𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora