Quando deixei Kiara para trás, fui tentar ocupar a minha cabeça com outra coisa, pois sabia que estava fodido. Seu olhar desejoso, seus lábios entre abertos, a quentura que emanava de seu centro coberto, a porra do seu cheiro, tudo, absolutamente tudo, está impregnado em minha mente.
Kiara Bianchi é uma droga na qual nem precisei experimentar para me viciar.
A irritação e o tesão queimavam as minhas veias a todo instante, e tudo piorou quando eu a vi toda a vontade com um pirralho. Eu não estava me sentindo ameaçado por um garoto, eu estava com... inferno, eu estava com inveja. Kiara estava rindo, estava leve e até mesmo se sentindo bem, perto daquele moleque.
Estou ciente de que Kiara não confia facilmente, porra, eu também sou assim, o mundo em que vivemos exige isso, mas sou o marido dela agora, e desde estarmos mais próximos, curtindo a nossa lua de mel, estamos dando um passo para frente e dois para trás.
Quando chegamos à casa de seu pai, onde passaríamos a noite, estava disposto a terminar o que começamos no carro, o que não esperava era que minha esposa me ignorasse a todo instante. Essa mulher simplesmente fechou as aberturas que achei que tinha conseguido abrir. Inferno, eu só queria transar e nem isso essa maldita facilita.
Na manhã seguinte, quando acordo, Kiara já não está ao meu lado na cama. Após me arrumar, desço as escadas, encontrando Marco sentado em um canto lendo um jornal. Meu sogro avisa que sua filha está no refúgio e que se organizará para a cerimônia de apresentação como a nova Capo essa tarde. Aviso que irei pegar o restante das minhas coisas no hotel e que logo retornarei.
Quando meus pés tocam o chão do quarto, me deparo com Alessandra no meio da cama.
É só o que me faltava.
__SAÍA.__ Grito sem paciência, ela se assusta.
__Não grita, lindo.__ Sua voz baixa, sonolenta, me irrita ainda mais.
__ Levanta dessa merda e cai fora.__ puxo o lenço que cobre somente as suas costas.
O que diabo está fazendo nua aqui?
__Qual é, Ethan? Estava só dormindo.
__Você tem casa, caralho. Anda, porra. Vá embora!__ Minha cabeça parece que vai explodir.
Vou até o pequeno bar me servindo de uma dose generosa da bebida mais forte que tenho.
Minha garganta queima. Ouço o barulho de passos atrás de mim.
__Mandei você ir embora, porra.
__ Eu vou. __ Ela diz, me viro. Ela continua nua.__ Por que voltou para o hotel?
__ Vim pegar as minhas coisas. __ Bebo a minha segunda rodada.
__ Você parece nervoso.
__ E você intrometida.__ Ela bufa e tira o copo vazio da minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e Amor
Romance❌NOVA VERSÃO❌ Kiara Bianchi, a italiana conhecida com Dama da Morte. Criada para cumprir e seguir apenas dois objetivos postos em sua vida. Dona de si, um tanto solitária, encontrará em Ethan Petrovsky uma desordem no seu mundo particular. Em busca...