O caminho não é tão distante quanto me lembrava. A minha querida noiva pode não saber muito a meu respeito, tão pouco ter interesse, diferente de mim que tenho curiosidade de saber tudo sobre ela.
Sei que seu lugar de paz é simplesmente a sua casa, o refúgio. Sei que seus amigos se limitam em seus dedos de uma única mão. Sua paixão e devoção é a organização. A famiglia é tudo para ela e todos que a conhecem sabem muito bem disso. Mas, fora essa assassina de sangue-frio e impetuosa, quem é Kiara Bianchi de verdade?
O canto de minha boca se repuxa em um sorriso ao ver os longos fios negros voarem ao vento. Kiara gosta de adrenalina e sem dúvida fica sexy em cima de uma moto em alta velocidade. A primeira vez que a vi foi em Munich na Alemanha. Ivan me mandou conversar em seu lugar para uma suposta união com Hoffman, chefe da organização alemã. Seus cabelos foram a primeira coisa que me chamaram a atenção, porém logo sua pele alva marcada por todas aquelas tatuagens me deixaram intrigado por achá-la lindamente sexy, e mais fodidamente curioso ao assistir o que ela estava fazendo naquela madrugada há pouco mais de três anos.
Faz algum tempo que Marco e meu pai estão planejando uma aliança. Para ser exato, são quase quatro anos que a Itália e a Rússia estão em trégua. Estamos trabalhando com pequenos negócios que nos permitem a entrada limitada em nossos países. Nosso acordo de trabalho não era nada muito grandioso. Entretanto, isso não era o suficiente para Marco. O Capo da Famiglia é ganancioso ao ponto de querer muito mais, e meu pai não é diferente, a Itália e a Rússia têm inimigos comuns, assim como a ambição por mais poder.
Quando Ivan falou sobre a aliança em forma de matrimônio que Marco nos propôs, não precisei pensar duas vezes em aceitar. Meu pai não me obrigaria a me casar, não de imediato, mas saber que Kiara Bianchi poderia ser minha de um jeito que não achei que teria me deixou animado para um milhão de caralhos.
Desde o momento em que a vi atirar naquele homem sem ao menos piscar em hesitação, algo em mim desejou tê-la como minha. Nunca vi em toda minha vida uma mulher ser tão sexy ao apertar o gatilho. Com toda certeza do mundo, aquela mulher foi feita para ser minha. Kiara é forte, independente e gostosa demais e tem tanto sangue nas mãos quanto eu.
O que mais eu poderia desejar?
Desde o dia em que a vi, mandei homens discretamente para vigiá-la. Claro que Bianchi matou alguns de meus homens. Aquela mulher fatal é desconfiada, não confia nem na própria sombra, mesmo que ela tenha sumido com muitos de meus homens, alguns continuam bem seguros e de olho nela por mim.
Antes, eu não tive oportunidade de conversar abertamente com Kiara, mas agora temos tempo para nos conhecer corretamente, mesmo que eu já tenha ciência de que isso será um pouco difícil da parte dela. Kiara é uma mulher desconfiada, arisca para cacete e sei que terei que ter muita paciência com ela. Hoje, mais cedo, não consegui me conter e acabei beijando-a. Vê-la seminua em minha frente foi a prova viva de que o meu desejo por ela só aumentou durante todos esses anos. Sua pele desenhada e curvilínea é um paraíso de tão perfeita. Sua língua afiada, seus olhos raivosos são excitantes, e seus lábios carnudos são incrivelmente macios.. Porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e Amor
Romance❌NOVA VERSÃO❌ Kiara Bianchi, a italiana conhecida com Dama da Morte. Criada para cumprir e seguir apenas dois objetivos postos em sua vida. Dona de si, um tanto solitária, encontrará em Ethan Petrovsky uma desordem no seu mundo particular. Em busca...