Hoje será o dia em que Kiara Bianchi se tornará a minha esposa. Não tive muito tempo para ficar com Kiara nos últimos dias, estava ocupado demais com a empresa e com a organização. A minha mudança definitiva para a Itália será daqui a alguns dias. Kiara e eu iremos para Rússia logo após a sua cerimônia como a nova Capo da famiglia.
A organização do nosso casamento foi tranquila tanto para mim como para Kiara, fizemos questão de deixar tudo sobre a responsabilidade da equipe que contratamos. Eu não entendo nada sobre como organizar um casamento e Kiara tão pouco se importa com festa. O que eu soube é que a mesma fez questão de escolher o vestido a dedo. Não tenho ideia de como é o bendito vestido, não consigo imaginar o que aquela mulher exigiu, só espero que seja algo marcante, pois Kiara Bianchi se casará comigo até com sacos plásticos em seu corpo. Ela se tornará minha esposa de uma forma ou de outra. Porra, nem imaginando ela usando sacolas, aquela desgraçada ficaria feia, nem se tentasse.
Com o pouco tempo que passei com ela nesses últimos dias de noivado, decidi vir vê-la pela manhã. Não precisei avisá-la para que permitisse a minha entrada no refúgio, afinal, sou seu noivo e esse lugar será meu também, será a minha casa.
Quando entrei, tudo estava silencioso. Sabia que Kiara estava acordada, sua corrida matinal fazia parte de sua rotina. Fiz questão de esperá-la pacientemente e, quando a vi descer toda linda enfiada em uma saia colada, me esforcei a não secar suas pernas grossas para não parecer um pervertido. O bom humor que a pequena provocação que tivemos me concedeu sumiu assim que soube que o bastardo do Galli passou a noite com ela. Kiara não se deu o trabalho de dizer nada, apenas sumiu, deixando-nos para trás.
Malditos.
__Por qual caralhos está aqui?
__ Quer mesmo saber, Petrovsky?
Eu vou mata-lo.
O olhar de Galli pode ser comparado com o meu. Eu quero matá-lo com as minhas próprias mãos. Quero arrancar seus malditos dedos por tocar no que é meu. Cortar sua língua por ousar sentir o gosto do que me pertence. Em passos contados, me aproximo dele, sou uns bons centímetros mais alto. Enrico não se intimida, mas garanto que ele sairá quebrado quando meus punhos o acertarem.
__Vou avisar só uma vez. Kiara é minha noiva, essa noite se tornará a minha esposa. A minha mulher. __ digo entredentes. __A partir de hoje, de agora, você não a tocará mais.
__Você pode se casar com ela.__ Diz com desdém.__Mas nunca a terá como tenho.
__É aí que você se engana, Galli.__ Abro um sorriso perverso__ Espero que você tenha aproveitado a foda de despedida, pois a partir de hoje Kiara não dormirá com mais nenhum homem, além do seu marido. Eu. __ Friso a última palavra.__ Então corrigindo. Você nunca a terá como eu a tenho.
A raiva queima em seus olhos e seus punhos fechados me dizem o quanto está se controlando para não me socar. Estou apenas esperando o seu primeiro passo para poder arrebentar seu rosto com meus punhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e Amor
Romance❌NOVA VERSÃO❌ Kiara Bianchi, a italiana conhecida com Dama da Morte. Criada para cumprir e seguir apenas dois objetivos postos em sua vida. Dona de si, um tanto solitária, encontrará em Ethan Petrovsky uma desordem no seu mundo particular. Em busca...