22

7.1K 451 21
                                    

O silêncio que Ethan me cedeu era mais do que bem-vindo, não saberia lhe explicar o porque da minha falta de

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O silêncio que Ethan me cedeu era mais do que bem-vindo, não saberia lhe explicar o porque da minha falta de.. controle?

Não sei ao certo explicar, entender e piorou dizer em voz alta o que me aconteceu. O choque pelas duas lágrimas que caíram em meu rosto, martela em minha mente. Se papà visse essa minha fraqueza, o castigo no mínimo seria uma nova cicatriz em minha pele. Mais uma para a coleção.

A última vez que chorei de verdade, quando senti toda aquela dor sufocante, foi na morte de mamãe. Mas também teve lágrimas que deixei cair contra gosto pelo treinamento que papà me dará. As lágrimas não foram pela perda, mas sim pela falta de força que meu corpo castigado não tinha na época.

Os ferimentos mal cicatrizados eram abertos todos os dias pelo treinamento intenso. Boa parte dos soldados de Marco sentia pena da pobre criança que era cortada, acorrentada, chicoteada todos os dias. Se sentiam horrorizados por um pai torturar sua única filha para ganhar resistência. Outros, pelo contrário, achavam hilário ver a garotinha órfã de mãe tentar se tornar uma assassina, muitas das vezes faziam questão de me mostrar com seus punhos em meu rosto o quanto eu era fraca e patética.  

Entretanto, todos que duvidaram de mim, que me lançavam olhares de pena, gargalhavam enquanto me afogavam ou queimavam a minha pele, que tiravam sangue de mim como diversão ou até mesmo que levavam um copo de água quando estava sobre resistência e proibição. Todos os que se quer duvidaram da pobre e quebrada garotinha. Eu. Se ajoelharam diante da porra da mulher que me tornei. Eu sou a porra da Dama da morte. Eu sou a morte. Eu sou a rainha deles. E nunca, jamais, aceitarei me tornar um fracasso novamente.  

Ethan segura meu braço suavemente, direcionando meu olhar ao seu antes que eu possa entrar no avião. Seus azuis cristalinos banham de preocupação. Não sei o que pensar a respeito desse cuidado que Ethan passou a demonstrar comigo, ao mesmo tempo que aprecio, me irrita por me deixar inquieta. Confusa.

__ Não poderei sair daqui agora, mas apenas uma.. __Seu tom é autoritário, mesmo suave.__ uma ligação e eu estou chegando até você.  

__ Sei me cuidar.

  __ Eu sei.__ Murmura. Pega de surpresa, seus braços me rodeiam em um abraço que novamente faz aquecer o meu peito.__ Você não está mais sozinha, Kiara. __ Seus lábios tocam docemente os meus e logo em seguida a minha testa. Ethan me empurra gentilmente rumo ao avião.  

Há algo de errado com o meu coração, ele bate rápido demais.

Pela janela pequena do avião, consigo ver o carro de Ethan se distanciar, sumindo de minha vista. Não sei por qual razão, mas me sinto estranhamente solitária com a nossa distância, o que é uma besteira, pois nunca me incomodei com tal coisa antes. Maldito russo.  

.

.

A viagem de apenas algumas horas pareciam dias. A inquietação, irritação me corroía a cada segundo. Releio o arquivo que Enzo me enviou; com apenas 24 anos, a fixa do rapaz é tão suja quanto muitos de meus soldados novatos. Alguns assaltos à mão armada, sem família, usuários de drogas desde a pré-adolescência e quatro assassinatos. Uma das vítimas é uma garota de apenas 15 anos. O jovem não é inocente e mesmo que fosse, não sairia vivo, não quando o assunto é sobre minha mãe.  

𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora