A sensação de estar satisfeito por conseguir o que venho desejando há anos, me faz sentir um puto vitorioso. Fui criado, treinado e forjado em meio ao sangue. Paciência foi algo que me ensinaram a ter, mesmo que a maioria das vezes eu demonstre ao contrário. Eu cresci pegando tudo aquilo que eu declarava ser meu, e Kiara Bianchi não seria diferente.
Mesmo que eu não saiba entender essa merda de necessidade que eu tanto tenho por ela, já aceitei essa maldita obsessão que ela despertou em mim desde a primeira vez que a vi. Kiara é a porra de uma mulher única, o seu diferencial é o que me deixa ainda mais sedento por ela. Minha, agora, esposa, é sem dúvida a sedução da morte certa. Seus longos cabelos negros, suas tatuagens pelos braços e corpo, lábios carnudos e olhos tão escuros como a noite mais longa são alguns de seus detalhes que não consigo parar de admirar.
Essa linda e maldita mulher audaciosa e corajosa atirou em mim, se ela não fosse a porra da mulher a qual meu corpo anseia tanto, pagaria tão caro por esse atrevimento. Sorrio ao me lembrar do quão sexy ela estava, caralho... eu a foderia sem pensar duas vezes até se ela atirasse mais duas vezes em mim. Eu só posso estar ficando maluco. Essa desgraçada atira em mim e ainda, sim, só consigo pensar em ter essa demonia gostosa em baixo de mim. Não consigo entender o que Kiara fez para eu a desejar tanto, foda-se... Ela agora é toda minha.
O salão de festa está lotado. Não aguento mais cumprimentar tanto ser insignificante, por mim já estaria dentro de Kiara aproveitando a nossa lua de mel.
__Hora da dança dos noivos.__ Alguém avisa e não faço questão de saber quem, mas sem dúvida desse ser um anjo já que está me tirando do meio desses homens que não param de falar de negócios.
Porra, é o meu casamento. Caralho.
Acompanho com o olhar Kiara do outro lado caminhando em direção ao centro do salão, faço o mesmo indo ao seu encontro. Seguro sua mão e cintura, deixando seu corpo colado ao meu, começando a nos guiar em passos lentos, iniciando a dança.
__ Enfim casados,принцесса( Princesa).__ sussurro em seu ouvido.
__ Não fique tão animado, Marido. Ainda posso cortar sua garganta.__sorrio.
__Pode ser depois que eu te comer? Morrerei feliz.__ Pego de surpresa, ela sorri, não é um sorriso aberto tão pouco grande, é discreto, quase inexistente, mas ainda sim estava lá, e fui eu quem causei.
Algo completamente diferente jamais sentindo antes por mim, queima dentro do peito.
Que diabos é isso?
Antes que eu possa compreender ou até mesmo martelar a minha cabeça por uma reação na qual não demonstrei com o impacto que esse quase sorriso me causou, meu sogro aparece pedindo para dançar com minha esposa, por mais que um lado meu, queira muito estar com Kiara em meus braços o outro está sentindo um alívio.
Vou direto em busca de uma bebida forte que, mesmo quando bebo, a porra do álcool não queima tanto como essa sensação estranha que se instalou em mim. Merda.
__ Outra. __ peço ao bartender.
__ Não está bem, meu lindo?__ De canto de olho, vejo Alessandra ao meu lado. Ignoro-a, pegando minha bebida nova. __ Deveria deixar eu te fazer bem, Ethan. Sei muito bem como fazer isso.__ eu conheço esse sorriso. Encaro-a.
__ Você realmente não conhece limites, Alessandra. __Olho de cima a baixo com tédio, ainda estou pensando na merda dessa sensação esquisita.__ Nem na porra do meu casamento você não para de me oferecer sua boceta?
__Como se você algum dia tivesse recusado.__ Diz inabalada.__Toda vez que esteve na Itália, transou comigo, duvido que mesmo casado não faça o mesmo.
__ Toda vez que estive na Itália, estava solteiro e eu te comia por ser uma boceta fácil. Afinal, quem se oferece a quem, aqui? E só para constar, __ sorrio maldosamente__você não era a única, não se sinta especial.__ vejo a irritação cintilar em seu olhar.
__ Todos sabem que você é um idiota que não recusa uma boceta fácil, Ethan, então, por que agora seria diferente?
__Porque meu marido parou de comer porcaria.__ Kiara surge ao lado da loira. Não consigo evitar o sorriso que surge no canto de minha boca.
__Kiara Bianchi.__ a voz da loira é contida pelo medo evidente que tem de minha esposa.
__ Eu mesma. Mas para você é Capo, claro se não quiser ser castigada por desrespeito.__ A voz de minha esposa soa calmamente letal. Caralho, ela quer me ver duro?
__ Capo?__ o sussurro confuso da loira me faz querer revirar os olhos. Por que essa mulherzinha continua aqui?
__ Tem algum problema de audição, Martini?__ Alessandra nega.__Então ouviu muito bem.__Kiara da meio passo fincando próxima à loira se inclinando em direção ao ouvido da mesma, porém os olhos da minha esposa estão focados diretamente nos meus.__ A próxima vez em que se atirar para cima do meu marido, ficará sem esses olhinhos bonitinhos.
Reprimo o riso ao notar a cara horrorizada de Alessandra e me concentro ao máximo, mais uma vez, para não ter uma ereção ao ver o quanto Kiara é fodidamente sexy com esse sorriso diabólico no rosto.
Ela é uma verdadeira demonia gostosa. Caralho, eu estou fodido.
__ Já pode se retirar.__ Kiara age como se não passasse de um inseto, o que não duvido que para minha esposa Alessandra não passasse realmente disto. Com os olhos brilhando de medo e um pouco de raiva, a loira obedece de imediato. Alessandra não é tão desprovida de inteligência como eu imaginei.
Fico mais perto de minha mulher e a seguro pela cintura.
__ Ciúmes, принцесса( Princesa)?__ provoco-a.
__ De você? Nunca.__ Sei. __Vamos, temos que conferir a nova carga.
__ É a festa do nosso casamento, Kiara.
__ Quer ficar? Posso muito bem chamar Enrico para me acompanhar.
__ Não fode, mulher.__ aperto sua cintura em repreensão.
__Mudou de ideia, Marido?
__Não deixarei aquele puto perto da minha mulher.__ Kiara tem o poder de me excitar e de me irritar na mesma medida. Porra.
__Ciúmes, Marido?__ Debocha. A puxo ainda mais para mim, fito seus olhos.
__Estou cuidando do que é meu.
__ Não sou sua. Não sou de ninguém.__ até parece.
__Você pode não admitir, принцесса (Princesa), mas você é minha assim como sou seu.__ Beijo rapidamente seus lábios.
__Em uma coisa, você está certo. __sua falsa doçura me faz sorrir.__ Você realmente é meu.__ ela sai do meu aperto, dando alguns passos à frente de mim, me olha por cima do ombro.__Não me faça esperar, marido.
______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e Amor
Romance❌NOVA VERSÃO❌ Kiara Bianchi, a italiana conhecida com Dama da Morte. Criada para cumprir e seguir apenas dois objetivos postos em sua vida. Dona de si, um tanto solitária, encontrará em Ethan Petrovsky uma desordem no seu mundo particular. Em busca...