35

7.3K 495 16
                                    

Quando dizem que tudo o que é bom dura pouco, de fato é real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando dizem que tudo o que é bom dura pouco, de fato é real. A minha manhã começou com minha mulher saindo para correr, deixando-me sozinho em nossa cama. Fiz questão de anotar um lembrete mental de comer aquela italiana gostosa até a deixar sem forças ao ponto de não conseguir sair da cama no dia seguinte, de tão fraca e moles que suas pernas estarão.  

Os passos de salto diante da minha porta não passaram despercebidos por mim, fiz questão de não levantar, deixando Alissa e a sua tola ideia de fazer algo para chamar a minha atenção. A garota estava uns bons minutos ali e a sua presença estava começando a me irritar. Não é de hoje que minha prima faz essas coisas sem noção, até mesmo falei com Dimitri sobre essa paixão idiota que sua irmã sente por mim.  

Jamais sairia com Alissa e deixei isso mais do que claro para ela, além de ser minha prima, é a porra de uma garota que acabou de sair das fraldas. Sou mais a minha demonia gostosa que, por sinal, soube deixar suas marcas em mim. Sorrio. Suas trilhas avermelhadas estão por todas as minhas costas, peito, abdômen, braços e pescoço.  

Aperto meu pau só de lembrar de como é a sensação fervente de estar dentro dela, de sentir sua pele suada na minha, seus cabelos balançando conforme sua boceta me suga fundo, me apertando... Porra, preciso dela de novo e de novo e de novo.. Estava pronto para bater uma punheta para aquela desgraçada deliciosa, mas sua voz calmamente letal do outro lado da porta me chamou atenção.  

Eu pensei em mandar a pobre coitada da minha prima ir procurar o que fazer, pois sei que Kiara não gosta de outras mulheres se insinuando para mim. A filha da puta linda pode negar seu ciúme o quanto quiser, mas eu conheço a sensação de desejo por sangue ao ter alguém querendo tocar no que te pertence, ela e eu somos iguais, e ouvir sua ameaça de cortar a garganta da loira idiota me deixou ainda mais duro.  

Eu estava pouco me fodendo, o que Kiara faria com Alissa naquele momento. A mera ideia de Kiara matando alguém por ciúmes fez o sangue que percorria pelo meu corpo ir diretamente para meu membro dolorido. Meu corpo precisava sentir de novo o apertar delicioso da boceta daquela fodida tatuada, e foi isso que fiz a manhã toda. Fiz Kiara minha novamente e fui dela, como sempre fui.  

Ter aquela deusa toda desenhada cavalgando em mim em cima dos lençóis bagunçados, ou me dando ordens de se ajoelhar diante da sua magnífica presença para comer sua boceta enquanto banhávamos, ou tê-la sentada no chão, pois Kiara Bianchi Petrovsky não se ajoelha para ninguém, me chupando, me levando fundo em sua fodida garganta, foi tudo para mim. Eu estava, estou nas mãos dessa mulher para ela fazer o que bem entender.  

Eu queria parar o tempo nessa manhã onde estou com a mulher que amo em meus braços relaxada pela, não sei quantas rodadas de sexos, que tivemos. Seus cabelos negros bagunçados, pele suada em contato com a minha, são o meu paraíso particular. Eu sinto que estou conseguindo estar mais próximo dela, mas não deixo de pensar, questionar-me, se Kiara está apenas seguindo o fluxo mais fácil para ela. Eu a amo, sou louco por ela ao ponto de fazer qualquer coisa por ela.

𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora