31

6.8K 459 47
                                    


Seu corpo nu deitado em minha cama é ainda melhor do que debaixo do chuveiro de minutos atrás, quando estava em meus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu corpo nu deitado em minha cama é ainda melhor do que debaixo do chuveiro de minutos atrás, quando estava em meus braços. Me afasto ainda contemplando a pele corada de suas bochechas e pescoço pós-orgasmo, seus lábios inchados dos nossos beijos sem pausas. Retiro a cueca molhada de meu corpo, dando fim na única peça que me impede de me enterrar todo na minha demonia gostosa.  

Os olhos negros de minha esposa vão diretamente para meu pau duro e dolorido. Isso tudo é por você, принцесса(Princesa). Acompanho a ponta de sua língua passar lentamente pelos seus lábios, uma provocação pequena com seus olhos famintos ao fixarem em meu olhar e sorrir lascivamente.

Safada.

Kiara abre as pernas vagarosamente com seu olhar sedutor, deixando ainda mais exposta sua bela boceta brilhosa. Engulo um gemido por ver seus dedos deslizando de um jeito mais do que sexy por sua pele molhada até sua virilha, deixando somente suas unhas afiadas roçarem pelo seu centro melado. Seguro meu membro em um aperto forte com sua provocação deliciosa.

Sempre querendo ter controle sobre tudo. - sorrio com meu pensamento.

Deslizo sem pressa as mãos por suas pernas, apertando-as, sentindo sua maciez sob meus calos. Tão macia mesmo com suas cicatrizes escondidas pelos desenhos. Intensifico o aperto em suas virilhas, deslizando minhas mãos ali enquanto me inclino, ficando rumo ao que eu queria no momento. Assopro seu ponto, ouvindo seu suspiro ansioso seguido de um gemido baixo que deixa escapar ao sentir a ponta de minha língua contornando o mesmo em provocação. Beijo, mordisco levemente a média tatuagem de escorpião que enfeita sua virilha. Sexy.  

Essa maldita é totalmente perfeita para mim.

Minha língua caminha de novo para seu nervo pulsante e, sem mais conseguir me conter, lambo de baixo para cima, contornando seu clitóris, lambendo de cima para baixo e chupando sua boceta melada, matando a fome que tenho por essa mulher. Chupo com fervor, ouvindo seus gemidos sem pudor preencher o quarto. Kiara agarra meus cabelos erguendo seus quadris, me dando mais de sua boceta gananciosa. Seu aperto forte e seus gemidos deliciosos aumentam ainda mais meu desejo por seu gosto. Agarro as bandas de sua bunda, afundando ainda mais em sua carne. Minha língua sente o gosto da sua, minha, boceta por inteira.  

__Ethan__ Seu gemido entorpecido sai no mesmo instante em que tenho o melhor sabor existente sobre minha língua. Me delicio, me lambuzo com seu suco, tendo a visão de suas costas se arqueando e olhos fechados. Seu aperto em meus fios me abandona, mas continuo a beber até a última gota que Kiara me concedeu.  

Minha.

Não a espero se recuperar, deixo uma última lambida em sua boceta saborosa, subo mordendo, chupando, beijando e lambendo sua pele úmida. Sugo o bico de seu seio, sentindo-a estremecer ainda mais diante de mim. Gememos ao sentir nosso sexo se encostarem. Seus olhos desejosos e ainda mais ansiosos, mesmo que moles, me imploram silenciosamente que eu acabe com a agonia que ambos sentimos.

Minha.

Meu sangue ferve, meu corpo estremece de ansiedade e não me contenho em me afastar somente para vira-la de bruços, puxando sua cintura, empinando sua bunda alva para mim. Seu gritinho surpresa foi substituído por um gemido alto quando bato sem dó fundo nela. Não existem palavras nesse momento, só consigo sentir o aperto e a quentura da sua boceta ao meu redor. É forte, rápido, duro, selvagem, do jeito que ambos gostamos.  

Kiara com sua fodida ousadia desce seus dedos para tocar-se, a detenho.

__ Você não precisa de ajuda para gozar, porra.. __ meto mais fundo, desferindo um tapa ardido em sua bunda branca, meus dedos em segundos estão tatuados em vermelho na sua pele.

__Ethan...__Geme completamente entorpecida. Seu agarre é forte nos lençóis, seu corpo balança com a força intensa de nossos corpos, se chocando um no outro. Inclino para frente somente para agarrá-la pelos cabelos que balançam, virando seu rosto para mim. Seus lábios entre abertos deixam escapar os mais fodidos e belos sons que já tive o prazer de ouvir.  

__ Olha só para você, принцесса(Princesa).__ bato duro nela sem parar__Cadê a merda do seu controle?__ sorrio com seu maldito olhar perdido entre raiva e tesão.

Porra, que delicia..

__Figlio di puttana__ rosna entre gemidos. Sorrio.

__ Um filho da puta que te come tão bem.__ sopro entorpecido

__Te... odeio, Petro-vsky__ geme mordendo o lábio.

__Sua boceta me ama, esposa.__ mordo seu lábio sentindo logo sua língua na minha.

Sua fodida boceta esmaga meu pau, meu corpo tenciona, Kiara estremece, gemendo italiano como a porra de uma deusa. Sua bunda bate com força sem parar contra mim, me levando à loucura. Puxo-a pelos cabelos úmidos, batendo suas costas em meu peito. Ela joga seu braço para trás, alcançando minha nuca, fincando suas unhas felinas em minha pele, me dando mais gás para não parar de comê-la.  

Agarro seu pescoço, enforcando-a e a desgraçada sorri abertamente, fechando os olhos e agarrando o próprio bico do seio, o beliscando. A fodida loucura que doma meu ser é ainda mais selvagem. Agarro seu ponto inchado e aperto forte assim como seu pescoço, deixando completamente vermelha, e porra... o pico da nossa deliciosa loucura aumenta, o suor nos banha, não consigo parar de ir cada vez mais fundo, não consigo parar de possuí-la, marcá-la.  

Kiara pende o pescoço para o lado, estremecendo, gemendo, não, gritando o meu nome com tamanha devoção. Não consigo explicar a satisfação que sinto por vê-la gozar tão intensamente gritando por mim. Caralho.. Estremeço, não consigo mais me segurar, minha visão embaça, o alívio é devorador, gozo ao ponto de perder o ar e as forças logo depois que a maldita me mela todo.  

Kiara está mole em meus braços e, por mais que eu me mantenha firme, sinto meu corpo completamente exausto da melhor forma possível, contudo não a solto, quero mantê-la um pouco mais comigo, tão perto, em mim.  

Sinto seu estremecer, suspirando alto de tão sensível que está ao me retirar dela, ainda com o aperto firme em seu pescoço. Quando a solto, vejo de imediato ela cair sobre a cama completamente mole, sem forças, sem ar. A satisfação que sentia aumenta. Ver e ter a certeza de que minhas digitais enfeitam a pele de sua bunda, pescoço, cintura, coxas, que minha porra escorre de sua boceta para suas pernas, que minha língua, o caralho do meu sobrenome, corre por cada parte dessa mulher, me deixa ainda mais louco por ela.  

Essa mulher é minha, caralho. Só minha.

A giro de frente para mim, tendo a visão de seus seios também vermelhos e marcados. Sorrio ao notar seus olhos lânguidos, sua respiração escassa como a minha, sua boceta mais do que melada pela minha porra que escorre lindamente. Nunca estivesse tão satisfeito na vida e, ainda, sim, mesmo que eu tenha essa merda de satisfação toda, pois Kiara é tudo que eu precisava, essa esmagadora fome que sinto por tê-la em todos os sentidos aumentou, me consumindo.  

Me deito sobre seu corpo suado, beijos seus lábios ofegantes.

__Te dou cinco minutos para se recuperar, принцесса(Princesa).

______________

𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora