44

5.7K 426 4
                                    


Não sei quanto tempo fiquei apagada, porém, continuo a fingir que estou desacordada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei quanto tempo fiquei apagada, porém, continuo a fingir que estou desacordada. Sinto-me ainda tonta pelo que injetaram em mim. Meus braços estão dormentes e doloridos, estou presa e pendurada por correntes.

O barulho da porta se abre novamente e passos mais uma vez são ouvidos. Da primeira vez que vieram, não consegui ver quem de fato era, meus olhos estavam pesados demais, não que estejam diferentes agora, mas faz alguns minutos que despertei e consegui me manter acordada. Com esforço, abro meus olhos lentamente. O lugar não está claro, contudo ainda incomodam meus olhos. 

__ Olha só quem acordou.__ Permaneço em silêncio.

O som da voz de Yoshida pode ser o mesmo do qual me lembro, porém, seu rosto, pelo menos um lado dele, não é o mesmo. O lado esquerdo está desfigurado, mas cicatrizado. Suas mãos não estão diferentes, à direita parece mais queimada do que a outra e, aposto que por baixo da sua roupa social e impecável, tem mais do estrago que fiz anos atrás.

__Admirando a sua obra de arte?__Seu tom contido não camufla seu ódio por mim. 

 __Já que perguntou, sim, estou sim.__ Meu deboche faz sua raiva cintilar em seu olhar. Yoshida fita meus olhos tentando me ler o máximo que consegue. Ele solta um suspiro com uma risadinha nasal com as mãos para trás.

__ Sabe... __Começa a falar enquanto tira seu palito polido com cuidado, deixando o mesmo no encosto de uma cadeira que um de seus soldados acabará de trazer para perto.__no começo, eu odiava me olhar no espelho. 

 __Entendo o porquê.__ Faço-me de compreendida, ele me ignora.

__Mas olha só para isso.__ Ele abre parcialmente a sua camisa de botões e vejo o estrago que a explosão lhe causou.__ Elas são motivadoras__ arqueio a sobrancelha entediada__Comecei a gostar de cada maldita marca que você me deu, Bianchi. Sabe por quê? 

 __Não estou interessada em saber.__ Me ignorando mais uma vez, ele se senta calmamente na cadeira a poucos metros de distância de mim. 

 __Elas me incentivam, me motivam a acabar com a pessoa que me causou tudo isso. Você! 

 __ Se é vingança que quer, me mate. O que está esperando?__ o porquê de toda essa história de ninar?

__Ah, minha cara__ se levanta com um sorriso vencedor no rosto deformado.__eu irei matá-la, não se preocupe. Você terá o seu destino. Estou apenas aguardando o primeiro que irei mandar para o inferno antes. 

 __ E eu achando que sou prioridade.__ reviro os olhos teatralmente, o que faz ele bufar irritado, mas mesmo assim se contem.

 __Pode manter essa sua pose de inabalável, Bianchi. Temos todo o tempo do mundo.__ Seu sorrisinho começa a me irritar.

 __Espero que faça seu trabalho direito, Tatsuo, pois se eu escapar, eu irei acabar com você. 

 __Se não percebeu antes, você falhou, Kiara. Falhou miseravelmente.__Sua fala me enraivece. Nunca em toda a minha vida como mercenária de Marco falhei no meu serviço. Fui moldada para não cometer erros, jamais. Pensar em como Marco deve se sentir diante do meu fracasso me causa uma pontada de aborrecimento comigo mesmo. Por mais que não sejamos próximos, ele e Dener são o que sobrou de minha família. Pensar em desapontar os dois me incomoda muito mais do que imaginei.__ Porém, estou ciente de quem deu as ordens a uma mísera soldada como você, foi seu capo. Ex-capo, no caso.__Seu sorriso aumenta.

𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora