Sabia que Kiara não se afetaria por saber que há anos venho procurando um pouco mais e mais dela, mas ao vê-la tão inquieta, irritada ao saber que Tatsuo permanece vivo, me deixa na desconfiança de que algo está errado.
__Impossibile..__ seu murmurar raivoso é constante.__ Impossibile...Come ha fatto questo bastardo a sopravvivere? (Como esse bastardo sobreviveu?)
Seu olhar, cheio de fúria, se direciona a mim como se eu fosse o causador de toda a sua ira. Seu dedo apontado em minha direção me faz ficar em alerta para as adagas que estão sobre a mesinha, que está a poucos centímetros de distância dela. Kiara com raiva é excitante, porém não quero a sua maldita fúria direcionada a mim. Não quero ter que conter à força essa mulher que não hesitaria em machucar o próprio marido para extravasar sua raiva, não quando sei que ela só se acalmaria quando visse o meu fim.
__Como? Como ele sobreviveu? Que merda você esconde de mim? __ A fúria em sua voz é tão afiada quanto as lâminas na mesa, mas seus olhos, a porra dos seus olhos, estão perdidos em algo que jamais achei que veria quando não se trata de sua mãe. Kiara carrega culpa, remorso.
Me levanto sem dar chance a ela de se afastar novamente, agarro sua mão ainda levantada e a puxo para mim. Ela briga, tentando resistir, me xinga. A seguro firme, puxando-a para o meu colo, levando-a para nossa cama.
__Ele sobreviveu à explosão.__ Começo, ela se cala, para de me empurrar, de tentar se afastar de mim, aproveito para arrumá-la em meu colo.__Pedi a Yuri para investigar a morte de Tatsuo, pelo menos a provável morte dele, quando um dos antigos homens dele fez contato com Ivan a procura de uma aliança.
__Por que não me contou antes?__ Seu tom beira o gelo de tanta frieza e eu odiei. A seguro com mais força.__ Você deveria ter me contado, porra.
__Não tinha certeza de que ele estava vivo, Kiara, eu tive a confirmação essa manhã.__ Antes que ela esbraveja, me adianto__ Yuri conseguiu algumas imagens de câmeras de segurança com seus contatos, comprovando que Tatsuo está vivo e me envio por email.
__ Quero ver. Quero tudo o que você tem. __ exige exalando raiva.__ Cazzo... Ele vem atrás de mim.__ murmura e novamente ela se perde em sua mente.
__Ele pode tentar.__ a aspereza em meu tom não é nada comparada à raiva que sinto ao pensar que aquele filho da puta está atrás dela.
Eu sei que Kiara foi designada para pôr fim em Tatsuo, só não sei o motivo, ainda. Yuri continua a investigar. Às poucas imagens que ele conseguiu, deixou nítida apenas um lado do rosto do velho, e pelo pouco que sei daquele maldito japonês, ele virá atrás de Kiara com sangue nos olhos. Mas se depender de mim, o único sangue que ele encontrará será o próprio que garantirei que se afogará.
__Por que o queriam morto?__ pergunto
__Marco o queria morto. Fiz o que sempre fazia. Era o meu trabalho. Sem perguntas, apenas obedecia.__ Como o soldado que foi criada para ser__, e fracassei.__ vejo sua ira aumentar.__ Tatsuo está atrás de vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e Amor
Romance❌NOVA VERSÃO❌ Kiara Bianchi, a italiana conhecida com Dama da Morte. Criada para cumprir e seguir apenas dois objetivos postos em sua vida. Dona de si, um tanto solitária, encontrará em Ethan Petrovsky uma desordem no seu mundo particular. Em busca...