Minha pele queima, meu peito arde. A magnitude do que estou sentindo nesse momento jamais foi sentida antes. Minha pele se arrepia a cada instante em que seus lábios tocam-me com cuidado e pertencimento. Suas mãos possessas me apertam, se deliciam a cada segundo que explora meu corpo como se eu fosse totalmente dele, e por mais que grande parte de mim odeie esse pensamento, realmente me sinto pertencer a ele. Somente ele.
Arranho sua carne sem delicadeza, puxo seus fios bagunçados, mordendo seu lábio. Preciso de algum controle. Preciso domar essa situação que está fazendo meu peito bater como jamais bateu antes.
O que você está fazendo comigo, russo?
Um gemido ansioso pula de minha garganta ofegante ao sentir o quão duro ele está entre minhas pernas. Puxo, se possível, ele ainda mais para mim. Seu corpo me cobre toda, seu grunhido de dor e prazer me causa satisfação quando deslizo minhas mãos por debaixo de sua camisa, fazendo uma trilha de vergões, de seus ombros até o fim de suas costas. Recebo uma mordida no lábio como punição no mesmo instante em que seu pau pressiona meu sexo com força.
Cazzo..
O ar mal chega a meus pulmões, mesmo que seus lábios estejam em meu pescoço, indo direto ao rumo de meus seios. Ethan aperta, acaricia meu corpo a todo instante como se estivesse decorando-me com seus dedos possessos e excitantes. Me esfrego em seu pau, sentindo a necessidade doer. Sua risadinha me irrita. Jogo meu corpo contra o seu, virando-nos na cama, deixando-me por cima. Antes que eu possa me sentir vitoriosa pelo controle que peguei novamente, o filho da puta gostoso nos vira novamente, voltando a me colocar por debaixo de seu grande corpo.
__ Hoje você não vai comandar, принцесса(Princesa).__ os azuis de seus olhos estão tomados pelo escuro desejo, e não sei bem o que, mas tem algo a mais no brilho intenso de seu olhar.__Vou conhecer e reivindicar cada parte do seu, do meu, corpo.__ lambe lentamente a extensão do meu pescoço deslizando sedutoramente a mão na lateral de meu corpo. Seus dedos adentram por debaixo de minha blusa e um aperto forte se faz na curva de minha cintura, me fazendo arquejar.__Vou conhecer cada canto dessa sua pele desenhada__ mordisca o lóbulo de minha orelha. Seus dedos sobem em uma lentidão desgraçada causando arrepios por toda minha pele excitada e quente.__com minhas mãos, meus dedos, minha língua...__ arfo sentindo a pressão que ele faz com seu membro em meu sexo com força ao mesmo tempo que aperta deliciosa e dolorosamente o bico de meu seio__com meu pau.__ a ponta de sua língua contorna meus lábios antes de sua boca tomar posse da minha em um beijo devastador.
Sua mão cobre meu seio em um aperto forte, me fazendo gemer em seus lábios. Sem perder mais tempo e sem concordar com sua ordem sedutora que claramente ignorarei, puxo a camisa de seu corpo apressadamente, ouvindo seu resmungo por afastá-lo de meu corpo, boca. Em menos de segundos, sua língua se enrosca com a minha novamente. Me apresso a abrir seu cinto e calça. Estou pronta para sentir como esse russo dos infernos vai me foder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e Amor
Romance❌NOVA VERSÃO❌ Kiara Bianchi, a italiana conhecida com Dama da Morte. Criada para cumprir e seguir apenas dois objetivos postos em sua vida. Dona de si, um tanto solitária, encontrará em Ethan Petrovsky uma desordem no seu mundo particular. Em busca...