Algo inquietante cresce em mim, não sei o que é e muito menos o que pode significar.
Cazzo.. Ethan foi drogado.
Por alguma razão, eu acredito em sua declaração, afinal, ele é meu marido, por mais que não tenhamos uma infinita intimidade e conhecimento um com o outro, juramos e nos tornamos um só diante da famiglia. Somos leais com os nossos objetivos, somos leais à união que favorece o nosso poder e o nosso casamento é só uma abertura para o reinado que queremos possuir. Aquela cadela loira ousou tocar no que não lhe pertence, me desafiou, agiu pelas minhas costas. Martini não usou seu mini cérebro para pensar no pós e contras sobre suas atitudes de merda. Ela pagará por sua ousadia.
Fecho os olhos, soltando um suspiro cansado. Estou me sentindo completamente frustrada e irritada. Por que diabos não consigo parar de pensar naquele russo dos infernos? Como ele ousa dizer que pensei nele estando com outro? Como ele poderia saber disso? Cazzo, esse desgraçado abusado não sai da minha cabeça. Estou ansiando por seus toques possessivos novamente, pelos seus dedos me invadindo, seus lábios e dentes me marcando.
Maldito seja esse homem. Ele fez questão de me rejeitar, de brincar com meu ego, com o meu prazer e necessidade. Eu sei o quanto ele queria se entregar a mim naquele momento, o quanto ele queria se perder, sucumbir ao nosso desejo. Seus olhos devoradores, toques quentes me domaram em questão de segundos. ''Imagina o que meu pau fará com você.'' Queria poder não imaginar. Não ter imaginado. Queria não o desejar, ansiá-lo, mas não consigo, simplesmente não consigo evitar querer tanto esse maldito homem.
O que esse russo tem que me faz querê-lo tanto?
Ethan aos poucos e silenciosamente, está tomando conta dos meus pensamentos. Ele tem tirado o meu controle com uma facilidade assustadora e mal nos conhecemos, mal conversamos e, ainda, sim, as poucas interações que tivemos foram intensas o suficiente para aflorar a minha ira e os meus mais intensos desejos sujos. Merda. Tenho que ocupar a minha cabeça com qualquer coisa que não seja esse russo dos infernos. Tenho muito o que fazer, esse maldito homem não irá me distrair.
A mansão dos Petrovsky se encontra silenciosa. Faz algumas horas que nosso pousou. Estar aqui não é algo que me deixa confortável, não conheço essas pessoas, mesmo que agora fazem parte da minha família. Ethan assim que chegou, foi direto para o escritório de seu pai e, diferente de mim, meu marido foi procurar algo para ocupar sua cabeça esquentada. Preferi subir direto para o quarto e me banhar. Dormi não era algo que eu conseguiria fazer. Estar em um país que, mesmo que seja meu aliado, não significa que posso confiar.
Me sento à beira da janela admirando o tapete branco gélido que cobre lá fora. O ar gélido que me atinge não é intenso, o calor do aquecedor me envolve e as janelas fechadas impedem o verdadeiro frio entrar. Distraidamente, me distancio da vista somente para pegar a minha bolsa, tirando a pequena joia que carrego comigo para todo o lugar. O anel prateado com uma única pedra de rubi cravejada no centro é tão delicada quanto um dia a sua dona foi. Deslizo o pequeno objeto em meu dedo, como de costume, fico tocando-o, esperando aquela sensação de alívio que nunca vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e Amor
Romance❌NOVA VERSÃO❌ Kiara Bianchi, a italiana conhecida com Dama da Morte. Criada para cumprir e seguir apenas dois objetivos postos em sua vida. Dona de si, um tanto solitária, encontrará em Ethan Petrovsky uma desordem no seu mundo particular. Em busca...