Sinto os olhos de meu irmão em minha direção. Niko guarda seu celular no bolso. Provavelmente acabará de avisar a esposa de que estamos voltando.
__Você anda muito no limite.__ Diz casualmente.
__Fique longe da sua esposa e saberá o que estou sentindo.__ De esguelha noto sua careta quase inexistente.
__ As poucas horas que estou longe já são um tormento.
__ Compreendo. Tudo piorou agora, não é?__ faz alguns dias que tivemos a notícia de que Aurora está grávida. Ainda fico surpreso por meu irmão não ter colocado a pobre coitada em uma sala acolchoada para sua proteção, mas sei que aquela pequena doçura sabe domar o grandalhão ao meu lado. Ele anui com um pequeno sorriso.__ Qual é a sensação?__ seus olhos se fixam em meu rosto, mesmo que a minha atenção esteja na estrada.
__Não consegui distinguir. Tudo é mais intenso.__ De soslaio, consigo ver a pequena ruga no meio de sua testa.__ Minha vontade de protegê-la multiplicou, é como se o peso do seu valor aumentasse, que a sua preciosidade, que me consome, me devorasse ainda mais.__ suas palavras um tanto profundas são compreensivas.
Niko vê Aurora como seu tudo, e o peso do seu valor, no qual fala, é por saber que não a merece, e eu compreendo, mas foda-se, somos homens egoístas para se importar com essa merda. Kiara é meu mundo e, mesmo sabendo que não a mereço, ela continuará a me pertencer.
__ Filhos estavam em seus planos?__ ouso perguntar.
__ Aurora não estava em meus planos, irmão.__ seu sorrisinho irônico me faz rir__ Contundo, tudo o que vem de Aurora, eu aceito.__ anuo mais uma vez compreendendo-o.
Pensar que algum dia também terei herdeiros com Kiara faz-me sentir eufórico. A imensidão de como tudo o que vem dela é receptivo me faz entender como Niko depositou seu objetivo de viver em minha cunhada, no qual eu não entendia no começo quando eles se conheceram. Mas, hoje, eu consigo compreender perfeitamente que não temos controle da completa paixão obsessiva, arrebatadora que nos consome. Só preciso voltar para aquela demonia tatuada, matar o maldito Yoshida e colocar na cabeça daquela mulher que ela me tem por inteiro..
.
.
Kiara não atendeu nenhuma de minhas ligações ou retornou as minhas mensagens, deixando não só eu como Enzo no escuro. Como um maldito filho da puta paranoico que sou, pedi para o pirralho hackear o telefone de Kiara. Estou aguardando a mensagem dele com a localização. Quando eu botar as mãos naquela desgraçada desenhada, vou deixar aquela bunda totalmente esfolada de tanto tapa e sua boceta inchada e dolorida, só por me deixar preocupado.
Minhas malas já se encontram prontas e o jato está sendo preparado para a minha volta. Com um cigarro entre os lábios, fecho os botões de minha camisa. Apenas um sutil e banal bater na porta antes de abrir é o único índice de que Niko acabou de entrar. Estava pronto para fazer alguma brincadeira para tentar tirá-lo do sério por entrar em meu quarto desse jeito, mas sua expressão fechada, irritada me chama total atenção.
O que há de errado?
__Para você.__Diz. Sua mão erguida na altura do peito segura em um aperto firme o celular que reconheço ter pegado no casebre mais cedo. Pego o aparelho sentindo um maldito arrepio pela espinha.
__Olá, Petrovsky.__ O sotaque carregado do outro lado me causa um ódio imediato. Não preciso ser um adivinho para saber a quem pertence à voz.
Tatsuo Yoshida.
__O que quer?__ Niko me olha atentamente.
__Vingança. Mas você está ciente disso.__ouço sua risadinha.__ Sua mulher e eu temos contas a acertar.__ sua confiança me irrita ainda mais.
__ Minha mulher se divertirá cortando sua garganta.
__ Aposto que ela se divertiria.__ seu tom indiferente é suspeito __ Isso se ela tivesse a chance, claro.__ forço a me rir.
__ Acho que você não conhece a minha esposa, japonês. __ Pego o meu celular do bolso. Enzo ainda não deu sinal.__ Minha mulher não precisa de chances. Ela faz as suas oportunidades.
Yoshida ri, não por ser engraçado, mas para me provocar.
__Os Bianchi realmente fazem suas oportunidades.__ a sua tranquilidade, confiança, me deixa cada vez mais inquieto.
Porra, Enzo, anda logo com essa merda.
Mando mais uma mensagens ao pirralho, mas sem retorno. Niko, por outro lado, presta atenção em tudo, principalmente em me ler. Estamos mais do que cientes de que essa ligação é a merda que me tirará o sossego.
Cadê você, Kiara?
__E agora eu estou fazendo a minha, Petrovsky.__ Ligo para Kiara e nada. __ Me diz, Ethan, tem falado com sua linda esposa?__ a ironia, repleta de satisfação por me fazer essa pergunta, faz meu sangue gelar.__ Seu silêncio é uma resposta, meu caro?__ ele ri.
Meu celular apita. A mensagem tira meu ar e o gelo em minhas veias ferve com um desespero incontrolável.
' A levaram.'
Não... não.. não.. não..
__ Onde ela está, desgraçado?__ o desespero me toma conta.
__ Não seja apressado, Petrovsky.__ debocha.
Desgraçado.
A levaram..
Ele a levou..
__ Não ouse tocar em minha mulher.
Pego minha arma, pronto para sair e buscá-la onde quer que esteja, mas acho que Niko quer levar um tiro no meio da fuça antes.
__Por enquanto, não fizemos nada, mas ela será muito bem cuidada. Garanto.
__ VOU MATAR VOCÊ, DESGRAÇADO.__ Tento passar pela porta, mas mais uma vez Nikolai me impede. A risada alto de Tatsuo foi a última coisa que ouvi antes da ligação se encerrar.
__ Sai da porra do meu caminho, Nikolai.
__ Não deixarei você sair assim.
__ Vou buscar a minha mulher de qualquer jeito.__ Ele assentiu, confirmando, mas ao tentar mais uma vez passar, ele não deixa.__ QUE PORRA.__ O empurro para trás, apontando a minha arma diretamente para sua cabeça. Nikolai sendo quem é, não se abala.__ Preciso buscar Kiara, não me impeça.__ suplico com ódio, desespero.
__ Não vou impedi-lo.
__ Não é o que parece, caralho.
__ Estou tentando fazer você se acalmar para começarmos a verdadeira caçada, Ethan.
__ COMO VOU ME ACALMAR SE A MINHA MULHER FOI SEQUESTRADA, INFERNO.__ O aparelho em minha mão voa direto para o espelho, deixando-o em pedaços caídos ao chão.
Eles devem estar a machucando, foda-se se Kiara foi treinada para aguentar essa merda. Eu não a quero ferida. A quero comigo.
Maldição.. Eu juro por tudo que é demais sagrado nessa merda de terra que cada maldito que colocar as mãos em minha mulher conhecerá o prazer das minhas mãos, arrancando seus corações fora do peito.
_________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e Amor
Romance❌NOVA VERSÃO❌ Kiara Bianchi, a italiana conhecida com Dama da Morte. Criada para cumprir e seguir apenas dois objetivos postos em sua vida. Dona de si, um tanto solitária, encontrará em Ethan Petrovsky uma desordem no seu mundo particular. Em busca...