33

6.5K 469 5
                                    


O frio do lado de fora não atinge a nossa nudez entrelaçada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O frio do lado de fora não atinge a nossa nudez entrelaçada. O quarto adequadamente aquecido é confortável, só perde para essa sensação fervente e satisfatória de ter Kiara deitada sobre meu peito. Seus fios são um manto negro em suas costas, suas unhas alongadas e afiadas fazem uma leve carícia em meu braço, ouso dizer que ela nem se deu conta disso. Acaricio seus cabelos, apreciando o seu perfume que me rodeia com o cheiro do nosso pós-sexo.  

Sorrio internamente, encarando o teto do quarto. Jamais achei que iria me encontrar de chamego com uma mulher depois de uma transa, o pensamento antes me causava uma repulsa, afinal, mulheres eram só isso, sexo, nada mais. Acariciar, aproveitar seus corpos no meu não aconteciam, pelo simples fato de não me importar com suas presenças. Não as queria por perto depois que eu as usasse para não confundirem as coisas. Sim, eu era um babaca, mas com ela, com Kiara, certamente seria diferente, tinha que ser.

Tudo com ela é diferente.

Desde o momento em que meus olhos pousaram nela, foi tudo diferente, seu cheiro marcante, sua raiva incessante, seu poder dominante, seus olhos como uma escuridão sem fim, suas tatuagens únicas, sua língua perigosa e a porra do seu coração, que hoje consigo ver que é solitário. Me apaixonar por Kiara nunca foi minha intenção, mas não tive escolha, não tive forças para lutar contra e muito menos conseguiria ou poderia ir contra o que já era inevitável. Quis Kiara desde o princípio e agora torço para que ela me queira da mesma maneira.

Desde quando eu fui tão inseguro? Desde quando dou escolha para algo ou alguém? Sempre roubei, peguei o que declarava me pertencer.

__Sua querida prima ainda está por aqui?__ sua pergunta desdenhosa é feita depois de ouvirmos passos de saltos pelo corredor.

__Talvez, não sei. Por quê?

__Nada.

__Ciúmes, esposa?__Provoco-a e suas unhas me arranham com um pouco mais de força. Sorrio.

 __De você? Jamais.__ Seguro a curva de sua cintura e pescoço, a virando na cama, cobrindo-a com meu corpo. Tiro alguns fios escuros de seu rosto, fitando seus olhos.  

__Mentirosa.__ acuso-a.

__ Faz mal ao seu ego saber que não me importo?

__Então não se importa de eu a deixar aqui e sair para conversar um pouco com a minha prima, não é?__ continuo a provocar

__Faça o que quiser, Russo dos infernos.__ seu tom neutro não condiz com seu olhar duro.

__Sente esse cheirinho?

__Cheiro? Que cheiro?__ seu cenho franzido me faz abrir um grande sorriso provocativo

__Do ciúme que vem de você, esposa.__ Gargalho ao sentir o tapa que ela me dá. Kiara irritada é tudo, principalmente pelo ciúme que nega a admitir sentir de mim. Seguro suas mãos, prendendo-as mesmas acima da cabeça, aproximo-me ainda mais de seu rosto.__ Você fica uma delícia sentindo ciúmes do seu marido, принцесса(Princesa).  

__Vou começar a conversar com o seu primo também.__ a desgraçada me provoca, faço pressão no aperto de seus pulsos.

__Você não chegará perto desse maldito e de nenhum outro.__ rosno.

__Ciúmes, marido?__ e é a vez dela de sorrir em diversão.

Italiana malditamente atrevida.

__De você? Sempre.__ mordisco seu lábio.__Tenho ciúmes do sabonete que desliza sobre seu corpo__ passeio minha mão livre pela lateral do seu corpo__, dos lençóis que aquece sua pele__aperto sua coxa__, do vento que beija seu rosto.__ roço a ponto do nariz em sua bochecha__Tenho ciúmes até do caralho do oxigênio que você precisa para respirar.  

__ Muito possessivo, não?__ meu olhar fixo no seu.

__ Nunca escondi a minha obsessão, possessividade em relação a você, Kiara, não é agora que farei. Se alguém respirar perto de você. Morre. Se tocar em você. Morre. Se quiserem tirar você de mim. Morre. __ ela ofega.

__ E se eu quiser ficar longe?__ Sussurra. Sorrio.

__É ingénuo de sua parte, esposa, pensar que você conseguiria.

__Ainda posso te matar.

__ Claro que pode! __ Não consigo parar de sorrir ao notar seus olhos dilatarem e brilharem de um jeito que jamais vi. Consigo sentir seus batimentos acelerados.__ Entretanto, nem a morte é capaz de me fazer ficar longe de você. Eu sou seu, minha demonia gostosa. Totalmente seu.__deixo um beijo rápido em seu lábios__ Mas, você não está pronta para essa conversa, ainda.__ me levanto e caminho para o banheiro, deixando uma Kiara atordoada para trás.  

Deixo a porta aberta em um convite silencioso, não demora para ela aparecer. Kiara nunca foi o tipo de pessoa covarde e sei que, mesmo que ela esteja descobrindo aos poucos que desenvolvi sentimentos por ela, o que a deixa confusa, ela não fugiria, não me distanciaria por, talvez, estar sentindo algo em relação a mim também.  

Pensar que ela possa adquirir sentimento por mim me deixa animado, porém tenho que me manter com os pés no chão quando se trata dessa italiana. Puxo seu corpo para o meu e, mesmo que eu queira muito tirar um pouco de minhas dúvidas, ou até mesmo bombardeá-la com a porra de meus sentimentos sem limites por ela, me contenho.  

Suas órbitas negras me avaliam com cautela. Kiara não me questiona sobre a intensidade que sei que ela enxerga em meus olhos. A água cai sobre nossos corpos colados, meus lábios saboreiam os seus sem pressa ocasionalmente. Me dedico a ajudar a lavar seus cabelos macios, sua pele alva desenha, e para o calor que já queima em meu peito, Kiara faz o mesmo comigo com total calma.  

.

.

.

A toalha branca continua em volta de seus cabelos enquanto a observo fechar o último botão de minha blusa preta em seu corpo. Mordo o lábio, contendo um gemido ao assistir ela apoiar a perna na ponta da cama, prendendo suas duas adagas na cinta-liga. Sexy.

__Vou descer para pedir novamente o nosso jantar.__ indago ainda hipnotizado.

__Certeza de que a pobre coitada saiu correndo levando nosso jantar de volta assim que se deu conta do que estava acontecendo aqui dentro. Ela nem se quer conseguiu bater na porta.__ Diz agora, secando mais um pouco do excesso de água em seus cabelos. Ouvimos o barulho do carrinho e os passos da serviçal quando trouxe o nosso jantar, mas estávamos ocupados demais para se quer pensar em comer.  

__Demos um verdadeiro show, принцесса(Princesa)__ Pisco para ela, que revira os olhos contendo um sorriso. Saio da cama e vou até ela, enlaçando sua cintura, beijando sua boca gostosa, seus braços vão para meu pescoço.__ Você precisa comer algo.__ Kiara não colocou nada em seu estômago o dia todo.  

__Talvez eu precise mesmo. O pingo de energia que eu tinha, você me tirou.__ Meus lábios se repuxam em um sorriso presunçoso que não consigo impedir.  

__Posso dizer que você também acabou comigo, esposa.__Passeio minhas mãos pelo seu corpo esguio. Não consigo parar de tocá-la.  

__Não disse que acabou comigo.__ aperto sua bunda pelo seu atrevimento de me caçoar

__Vou fingir que não acabou de zombar de seu marido, querida. __ Puxo seu lábio com os dentes__ Mas saiba que suas pernas bambas, o suor que banhou o seu corpo, a respiração ofegante, as marcas que estão em sua pele branca e a porra que encheu fundo a sua boceta, discordam do que acabará de falar.__ Deixo um beijo firme em sua boca e me afasto para me deleitar nas nuvens luxuriosas que nublam seus olhos desejosos. Kiara é tão insaciável quanto eu.  

Antes que eu possa fechar a porta ao sair do quarto, ouço seu resmungo ao me xingar mais uma vez de russo dos infernos, me fazendo sorrir alegremente.  

______________

𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora