19

7.6K 436 17
                                    


O latejar em minha cabeça aumenta constantemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O latejar em minha cabeça aumenta constantemente. Estou cansado e irritado. O que houve ontem ainda martela a minha cabeça e a punição que dei à Kiara no avião também serviu como uma maldita punição a mim mesmo.  

Eu queria foder ela ali mesmo, arrancar os malditos gemidos e gritos que ela entregou a outro e não a mim. Queria possuí-la, tirar de seus poros, alma, cada maldito prazer que ela deve entregar somente a mim, mesmo que seja na mais profunda dor do ódio. Mas mesmo que eu queira muito ir atrás do que me pertence, arrancar de seu corpo esse infernal desejo obsessivo que me consome, tenho que focar na merda que foi me lançada no colo.

__Como eles entraram?__ pergunto controlando-me. A raiva queima cada vez mais as minhas veias.

__ O sistema de segurança foi hackeado. As câmeras congelaram e o sistema biométrico não foi problema para eles..__ Meu irmão abre a caixa em cima da mesa deixando amostra a mão decepada de uns dos poucos seguranças que ter acesso ao depósito que foi invadido.__Roubaram apenas um arquivo, nada mais.__ Niko diz e seu olhar direcionado para mim me deixa ainda mais irado.

O que diabos alguém iria querer esse arquivo?

__ Alguns suspeito? __ pergunto mantendo o tom controlado.

__ Temos a nossa desconfiança.__ meu pai responde. __ Estou cuidando disso. __ o tom afiado de Ivan é tão mortal quanto seu olhar.__ Ela é da família. É sua.__ Sim, ela é.__ Ninguém chegará perto dela, Ethan.

__Ninguém.__ Afirmo. Garanto.

Não sei o que querem, o que procuram, mas de uma coisa eu sei, seja quem for, vai se arrepender de me desafiar. Essa ameaça levada, seja ela contra meu pai, o Capo, minha família, contra mim ou contra ela, principalmente contra ela, a minha mulher, acabou de despertar algo dentro de mim ainda mais sombrio e possessivo. Nikolai sai da sala. Está na hora do café da manhã. Ivan e eu decidimos ficar um pouco mais discutindo sobre o novo sistema de segurança que ele instalou em nossos armazéns e casas depois do roubo.  

__Como anda o casamento? _ sua pergunta direta não é por preocupação de pai e sim de Capo, chefe dessa organização. Afinal, não precisávamos realmente de uma aliança com os italianos. Nikolai é casado com uma, isso já é bem-visto com um acordo amigável. Mas a minha obsessão por aquela mulher tatuada me fez agir de modo desesperado, consolidar esse acordo, aliança em um matrimônio, trouxe exatamente o que eu queria direto para os meus braços.

__ Kiara é difícil.__ Admito__ Ela é um enigma que continuo desvendando e é tão perigosa quanto a própria morte.__ Até mais. Sorrio ao me lembrar do tiro que ela me deu em nosso casamento.__ Estou trabalhando para nos darmos bem. Quero que ela confie em mim.  

Kiara e eu somos uma dupla, mesmo com essa merda toda que aconteceu e que tenhamos dado um passo distante um do outro, continuaremos sendo a porra de um só. Pode aparecer o diabo em pessoa em nosso caminho, eu e ela mataremos, esfolaremos o desgraçado e reinaremos o inferno juntos. Juntos!

𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora