A dor constante não se compara ao dilacerar de minha alma. O que um dia achei possuir foi uma grande venenosa mentira. A mulher do qual era o meu mundo, que me mostrou amor pela primeira vez, que me acalentou em cada ralado que tive, me ensinando a chorar baixinho para não ser descoberta, que trançou meus cabelos, os penteou todas as noites antes de me por para dormir, deixando um dos seus mais carinhosos beijos de boa noite em mim, que me fazia sorrir com facilidade mesmo eu usando os seus sapatos escondidos. A mulher que me amou, pois eu sei que amou, mesmo sendo fruto do seu pior pesadelo, não hesitou em escolher em me deixar para trás.
Uma grande parte de mim entende o inferno em que Andrea deve ter passado, vivido, e compreende sua decisão de fugir. Mas, mesmo que eu diga que preferiria ela viva, tendo me deixado, saber que ela me abandonaria facilmente me deixa em pedaços.
Como se tudo já não fosse doloroso demais, ele, Marco, o homem que manipulou a minha vida inteira, que mesmo me protegendo de um lado, com o seu súbito interesse de ter a melhor e patética assassina ao seu dispor, também é o homem com qual brincava incansavelmente com a dor que meu coração carregava.
As torturas, os castigos, os cortes, queimados e rasgos que já dará em minha pele, deixando cada cicatriz marcada em mim profundamente, cada cobrança para tornar-me implacável, forte e resistente, tudo isso o divertia? Ver meus sonhos morrem junto com Andrea naquele quarto fazia parte de seus planos?
São tantas perguntas, tantos por quês, e ainda, sim, mesmo que a fúria que me consuma seja gigantesca, uma onda intensa, forte e dolorosa de tristeza me rasga, queimando-me até os ossos.
Esse é o meu fim? Saber que a mulher que um dia foi a luz em minha vida, mesmo me amando, me deixaria para trás sem hesitar.
O que fiz, o que deixei de fazer para que ela não quisesse me levar junto? O que fiz ou deixei de fazer, para que Marco me punisse de tal forma, somente para que eu descobrisse que no final foi ele quem matou a única pessoa que já me amou? O que fiz ou deixei de fazer para que Andrea e Marco pensassem que eu não fosse digna de ser cuidada e amada por eles?
O erro sou eu? É difícil me amar e querer ficar?
Ainda que eu seja incapaz de ver nitidamente, eu sei o quanto os olhos de Yoshida brilham por saber que determinará o meu fim, aqui, agora. Puxo o ar dolorosamente, sabendo que mal chegara em meus pulmões. A dor do meu corpo, de minha alma, me engole a cada instante. A escuridão vem e vai, e a voz de Tatsuo é algo que começa a estar distante.
Não sei se continuo em sua mira, não sei se continuo acordada ou se estou sonhando o sonho dos mortos. Tudo o que sei é que eu o vejo... Ethan. Ele está aqui, aquele maldito homem lindo, com sua grandeza e loucura, está aqui falando meu nome, me chamando por aquele apelido que ridiculamente sou encantada. É, eu devo estar sonhando, pois os azuis cristalinos de Ethan estão perto o suficiente para que eu possa admirá-los, sinto até o calor de seus braços ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e Amor
Romance❌NOVA VERSÃO❌ Kiara Bianchi, a italiana conhecida com Dama da Morte. Criada para cumprir e seguir apenas dois objetivos postos em sua vida. Dona de si, um tanto solitária, encontrará em Ethan Petrovsky uma desordem no seu mundo particular. Em busca...