37

6.4K 420 9
                                    

Os dias viraram semanas, para ser mais exata, cinco semanas se passaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias viraram semanas, para ser mais exata, cinco semanas se passaram. Tudo nesse último mês foi intensamente estressante ao ponto de me fazer ver vermelho ao trabalhar como uma verdadeira ceifeira que sou. Ethan não está sendo diferente. Quando ele disse que começaríamos a caçar, não estava brincando. Meu marido passou a seguir cada pequena pista de Yoshida que encontrava, e os poucos homens da organização de Tatsuo que conseguíamos pegar eram brutalmente mortos tão por mim, principalmente pelo meu russo.

A impetuosidade e o deleite que resplandece nos olhos de Ethan, conforme dilacerava a carne imunda dos nossos inimigos, agitava meu estômago com uma ansiedade que passou a me acompanhar com mais frequência quando se trata especificamente de russo infernal.  

  Pego o meu celular assim que vibra, um sorriso que mal consigo conter nasce discretamente em meus lábios, sorrisos esses que estão nascendo com mais frequência do que eu esperava. A foto causaria ânsia de vômito e horror para outros, mas para mim faz meu corpo se encher de contentamento.  

Ethan está segurando a cabeça decepada de um dos homens de Yoshida e, na outra mão, uma lâmina grande banhada em vermelho, assim como sua camisa que um dia foi branca. Vejo seu peito banhado pelo sangue, já que alguns botões estão abertos, seus cabelos bagunçados e sujos, com algumas mechas caídas em seu rosto, as tatuagens de seus braços cobertas pelo vermelho vivo, pois as mangas de sua camisa estão enroladas até os cotovelos. Ethan é uma obra de arte banhada em sangue e com um fodido sorriso grande em seu rosto. Seus olhos, mesmo pela foto, estão brilhando com satisfação e prazer, é como se ele estivesse me olhando diretamente, mesmo que por uma tela. A bagunça ao seu redor com partes de braços, dedos, pernas, orelhas e outros somente deixa esse homem cada vez mais sexy.  

Mordo meu lábio evitando meu sorriso crescer ao ler a mensagens a baixo. 

'Terá que me ajudar no banho, esposa.'

'E quando não ajudo, marido?'

Sua resposta não demora.

'Espero que você tenha se divertido tanto quanto eu, querida, mas agora estou voltando pra casa. Me espere no banheiro,принцесса(Princesa)'.

Ethan foi para uma cidade vizinha assim que Yuri lhe mandou um pequeno dossiê sobre um dos homens de Tatsuo. Como uma fera sedenta por sangue, Ethan não pensou duas vezes em ir atrás de sua presa. Eu queria ter ido junto, porém as obrigações da organização esperavam por mim. Marco cuidou bem dos afazeres quando estive fora, mas ele deixou claro que agora eu sou a lei e tenho que mostrar meu poder de liderança.  

Nas últimas semanas em que encontrei Marco, ele estava mais do que determinado a acionar os botões da minha ira. ''Tudo pela nossa, sua, vingança, mia figlia''. Era o que ele dizia ao passar horas me esgotando ao treinar-me. A minha resistência corporal como mental está além de aperfeiçoada, mesmo que eu estranhe essa persistência de Marco ao me empurrar para a beira do penhasco, sei que é para o grande momento da minha vida. O momento que ansiei por todos esses anos.  

Vou vingá-la, mia mamma.

__Você não está me ouvindo, não é?__ A voz de Enzo me chama atenção. Estamos voltando para o refúgio. Estamos voltando de mais uma matança. Hoje passei a tarde toda tentando tirar informações de um bastardo traidor no qual estava envolvido no roubo de armas de duas semanas atrás, em meu território. Os rastreadores que Enzo colocou em nossas mercadorias foram totalmente removidos e o pirralho ficou puto por queimarem cada um de seu sistema de segurança. Enzo se divertiu essa tarde tanto quanto eu. Guardo o celular no bolso.

__Preciso de um banho.__ digo olhando para debaixo de minhas unhas que estão sujas de sangue seco. Ele sorri.

__Claro que precisa.__seu sorriso é malicioso.__ Vai estar acompanhada.__ o pirralho leu a minha mensagem.

__Nunca ouviu sobre privacidade, garoto?__ ele da de ombro.

__Você estava sorrindo, olhando para a tela do celular. __ Diz como se isso fosse uma explicação lógica, o que não é. Arqueio a sobrancelha.__ Sabe quando isso acontece? Nunca!

__ Não exagere, Enzo.

__ Você nunca sorriu para nada que não fosse eu, gatinha.__ Me lança uma piscadela. Convencido do caralho.

__ É a minha boa ação do ano, pirralho. Tenho que te fazer feliz.__ ele ri e beija rapidamente minha bochecha.__ Não seja abusado.__ finjo repreender.

__ Não conte ao armário que você chama de marido.__ sorrio.

__Ele cortaria sua garganta __ acho graça de sua careta.

__ Não duvido, aquele homem mata qualquer um que esteja olhando pra você.

__ Então é melhor não me olhar.__ Brinco, ele fecha a cara.

__ Eu cheguei primeiro, gatinha. Posso até correr risco de morte ao te olhar, mas é um risco que vou correr pelo resto de minha vida. Seu marido que supere.__ Meu peito se aquece. Enzo se tornou o irmão que nunca tive.

__Ele não ousaria te matar.__ Fito seus olhos castanhos.__ Você é importante para mim, Enzo.__ seu sorrio cresce, mas logo vejo a presunção banhar sua face ordinária.

__ Claro que sou, gatinha.__ ele beija novamente meu rosto de forma carinhosa, eu o empurro levemente com o ombro já que estou sentada ao meu lado.

__Tem notícia de Enrico?__ Pergunto olhando pela janela do carro em movimento. Começou a escurecer e não tive notícias nenhuma de Enrico, na verdade, faz algumas semanas que ele tem sumido. No começo, achei que era pela presença de Ethan ao chegar à Itália, mas notei que ele está diferente, um pouco ansioso demais para sair sempre que pode.

__Ele desapareceu mais uma vez. Não sei o que ele vem tramando, mas com toda certeza aquele cara vai fazer uma loucura.__ Olho de esguelha para Enzo e noto ele pensativo.__ Acha que Enrico se afastou por que ainda gosta de você?  

__ Não.__ Enrico não é esse tipo de homem, mesmo que ele deteste Ethan, jamais se sentiria intimidado pela presença de meu marido. Enrico é territorialista, mesmo que nós dois saibamos que não ficaríamos juntos, pois sabíamos, ele jamais se sentiria acuado em sua própria casa, seu lar.__ Enrico esconde algo.

__Um segredo..__ Enzo sussurra. Acho que despertei a sua curiosidade.__ Vou descobrir o que é.__ A animação em sua voz é coberta por determinação e, se bem conheço o pirralho, torço para que Enrico não esteja fazendo merda, pois Enzo vai cair na alma dele. Os dois parecem aqueles irmãos que se implicam por tudo.

__ Claro que vai.__sorrio.

Ao chegar no refúgio Enzo me pede para encontra-lo mais tarde antes de sumir e, com a ansiedade corroendo meu estômago vou direto para meu quarto. Tiro minhas roupas, vou direto para o banheiro esperar por quem meu corpo anseia por a proximidade.

______________________

𝑰𝒏𝒂𝒔𝒑𝒆𝒕𝒕𝒂𝒕𝒐 - Vingança, Obsessão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora