Saindo do armário!

3.2K 506 241
                                    


Milagres, como defini-los? Eventos formidáveis, sem explicação que ocorrem pontualmente ao longo da história da humanidade. Os milagres que são recordados e reverenciados, normalmente, são aqueles vistos por uma plateia, mas isso não isenta a possibilidade de milagres mesmo que pequenos possam estar ocorrendo todos os dias. Acontecimentos que muitos podem até considerar ordinários, mas para aqueles envolvidos se tornavam algo extraordinário, ao ponto de dizerem...

— Eu não acredito nisso... — Balbuciou Scott que sem se virar para fitar o seu amigo ao lado, perguntou.

— Você está filmando isso, não é?

— Óbvio que sim, o pessoal não vai acreditar em nós se apenas dissermos o que vimos! Precisamos de provas.

— Sim, provas... E eu mesmo que estou sendo uma testemunha ocular, estou duvidando.

— Vocês estão exagerando, isso é só um jog... — Lydia começou a falar mais foi interrompida pela risada quase que histérica de Stiles Stilinski.

— Hoje é realmente um dia fora do comum! — Falou, enxugando o suor do rosto com um sorriso meio insano estampado nos lábios — O dia que encontrei o meu rival no Just Dance. Afinal, todo Ash precisa de um rival à altura...Um Gary, Barry, Paul, Trip...Ou mesmo...

— Você está me comparando a personagens do anime Pokemon?— rosnou o Whittemore. Bem que o rosnar em seu estado atual ofegante não surtiu o efeito esperado.

— Oh! Você sabe quem eles são? Jack-Jack...Você está me surpreendendo mais a cada minuto!

— Não me chame de Jack-Jack!

O placar estava empatado. Jackson e Stiles acumulavam pontuações máximas no jogo de dança, atraindo até uma pequena plateia para a tenda de games.

— Stiles nunca perdeu no Just Dance. — explicou Isaac para Lydia — Por isso, estamos todos impressionados, pois seria algo quase que equivalente a um milagre... Eu não imaginei que o Jackson era tão bom assim!

— Bem, eu sabia que ele gostava de games... Antes de receber A Mordida. Isso era meio que um hobbie secreto dele, sabe? Pois ele achava que se fosse revelado que ele era um gamer talvez manchasse a sua imagem de garoto atlético popular — Disse a garota, em resposta— Mas, imaginei que ele tivesse meio que abandonado esse hábito... Depois da...Transformação, sabe?

Lydia voltou seu olhar ao seu ex-namorado, esperançosa. Desde que se mudara para Beacon Hill na busca por Jackson, sentiu que que era uma jornada infrutífera. Jackson havia mudado, a ignorava nos corredores do instituto, se portava como um predador topo da cadeia alimentar, praticando bullying e outras coisas horríveis. Fato é que se não fosse pelo "grupo de Stiles", ela já teria desistido e pedido transferência para a sua antiga escola. Contudo, vendo aos poucos a antiga personalidade Jackson ressurgir...Ela tinha esperança de que seu ex-namorado e amigo retornasse. Quem sabe, tudo pudesse voltar a ser como era...

— Então, que tal fazermos uma melhor de cinco?

— Você ainda quer insistir nisso?

— Jack-Jack está com medo de perder?

— Tivemos cinco partidas e empatamos em todas elas. Não, Stilinski, não estou com medo de perder! O meu temor é que fiquemos nisso para sempre!

— Se você ganhar... — Stiles continuou a falar — ...Aposto minhas cartas do Yu-Gi-Oh! O Mago Negro e o dragão branco de olhos azuis...

— Eu prefiro cartas Magic... — revelou Jackson antes mesmo que pudesse se conter.

Beacon Hills InstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora