Não iria ficar desesperado. Não iria entrar em pânico. Iria inspirar profundamente e expirar como fosse vomitar todo o ar do seu pulmão. Talvez, estivesse mesmo prestes a vomitar.
"Calma, Stiles Stilinski! Você está no controle" pensou otimista, ou melhor, estava tentando iludir a si mesmo, afinal uma coisa deveria ter certeza não estava no controle de nada.
"Deve existir alguma lógica..." tentou analisar a situação "Todas as minhas viagens ao passado, elas são motivadas por alguma coisa!".
Antes que pudesse continuar a sua reflexão sobre o tema, observou a aproximação de alguém pelo campo de flores. Sim, agora havia um exuberante campo florido aonde antes era um terreno devastado e infértil. Rosas, margaridas e até mesmo girassóis enfeitavam o ambiente. Existia uma horta e um pequeno pomar. O cheiro de vegetais frescos, frutas maduras e flores era inebriante. Todo o ambiente tinha mudado de modo que a mansão já não apresentava aquele clima de casa mal-assombrada.
– Derek! – alguém gritou no meio das folhagens. Um garoto escapuliu do campo de flores, nem ligando para as pétalas de margaridas que persistiam em seus cabelos escuros. A criança não perdeu o tempo em começar a cavar, com uma destreza digna de um lupino.
– Esse é o Derek criança? – inqueriu Stiles para si mesmo admirando aquela nova versão do seu namorado. O menino rosnou e fez uma cara emburrada, sem dúvida era um indício mais do que evidente que era Derek Hale. A cara de chupador de limão ainda não chegou o nível master de sua versão do futuro, de modo que a carinha do mini Derek era mais fofa do que ameaçadora.
– Achei! – anunciou a criança retirando algo da terra, uma pelúcia de raposa.
– Derek! – outra criança saiu das folhagens, mais velha e com uma expressão nervosa – Espera...
– Você realmente enterrou o Foxy! – acusou o mini Derek para a garota – Isso é muita maldade, Laura!
"Oh! Aquela era a Laura?" Stiles não reconheceu logo de cara, pois a Laura criança era bem mais gordinha do que seu eu futuro. Além de usar o penteado ao estilo maria Chiquinha.
– Ora, maldade? E você quebrou a minha barbie! Eu só estava dando o troco!
– Sua barbie estava fazendo parte do um experi...Experim...De um teste. – esclareceu Derek depois de várias tentativas de dizer a palavra "experimento".
– Eu não me lembro de ter concordado com isso...
– Você concordou sim. Eu disse que iria levar a sua boneca para uma viagem especial...
– Especial é diferente de espacial! – corrigiu Laura – Eu não sabia que você iria amarrar a minha boneca em um foguete e...E... Fazer que o trocho voasse e levasse a Marlene junto!
– Ela seria a primeira boneca a visitar a lua! – respondeu Derek com os olhinhos meio que cintilantes devido a animação.
– Por que você não amarrou o Foxy, então?
– Foxy tem medo de altura. – disse isso abraçando sua pelúcia todo sujo.
– Nerd... – resmungou Laura – Eu não vou pedir desculpas!
– Vai sim!
Até o momento tudo parecia normal. Uma briga entre irmãos. A diferença era que tais irmãos não eram humanos, assim, logo as duas crianças começaram a rosnar, olhos se iluminaram com a típica cloração dourada lupina, garras cresceram, dentes se alongaram e pelo começou a crescer e se alastrar. O que eram antes fofas crianças, agora eram fofas crianças raivosas peludas e prontas para te arrancar a mão na mordida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beacon Hills Institute
FanfictionSeres Humanos e Seres Sobrenaturais. Dois tipos de seres com características tão diferentes que pressupõe que seria impossível conviver em conjunto. Lobisomens, vampiros, druidas, bruxos e uma infinidade de seres que parece sair de contos de fadas o...