Explicação - Notas finais

1.9K 200 35
                                    


Olá pessoal,

Esse livro chegou ao fim (conforme indicado no título do último capítulo, "fim de uma saga"), mas isso não significa que as aventuras de Stiles e Derek terminarão. Muitas questões não foram respondidas aqui, pois já estou pensando em uma continuação. Este texto é para informá-los sobre o que acontecerá daqui em diante.

A próxima saga será dividida em três livros curtos, cada um acontecendo simultaneamente em três locais e contextos diferentes, durante as férias de verão dos personagens (não será em Beacon Hills Institute). Vou detalhar tudo abaixo.

Livro 1: Cenário na França, envolvendo os personagens Peter, Petrus, Michel, Aby e Pietro. O que acontecerá (sem muitos spoilers)? Pietro terá que cursar um programa de verão na escola para vampiros em Paris e decidir sobre seu futuro no clã Beaumont. Aby e Petrus tentarão investigar o paradeiro de Agatha Van Helsing (mãe de Aby e irmã de Petrus). Peter e Michel participarão de uma conferência de líderes sobrenaturais que ocorrerá na França, e velhos inimigos ressurgirão das sombras.

Livro 2: Cenário em uma ilha remota perto da costa chinesa, envolvendo os personagens Erohion, Isaac, Salem, Sabrina, Laura e Collins. O que acontecerá (sem muitos spoilers)? Erohion será convocado para se explicar ao conselho de dragões por suas mães. Ele não irá sozinho, Isaac o acompanhará. Salem decidirá acompanhá-los para estudar a magia dragoniana. Laura representará a alcateia Hale, dando explicações ao conselho sobre o que ocorreu em Beacon Hills.

Livro 3: Cenário na Austrália, em Brisbane, envolvendo o restante dos personagens. Stiles e seus amigos passarão as férias na Austrália, na cidade natal de Ethan e Marcus. Lá, o grupo se envolverá em algumas confusões (obviamente) com a realidade local de uma cidade onde ocorre segregação entre seres sobrenaturais e não-sobrenaturais. Além disso, haverá uma competição de surfe!

Optei por esperar um pouco mais para Derek e Stiles terem sua primeira vez. Além disso, nesses livros, Stiles já terá 16 anos.

Haverá um livro extra referente a um especial de Natal, que ocorrerá antes das férias de verão, ou seja, antes dos acontecimentos dos três livros mencionados anteriormente. Espero fazer especiais de Natal para as famílias Hale, Stilinski e Brand, além de destacar os casais!

Espero que isso tenha esclarecido suas dúvidas sobre o futuro da série. Se tiverem mais perguntas, fiquem à vontade para deixar um comentário.

Beacon Hills InstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora