Extra - As desventuras desses tolos casais - Nudes

13.8K 1.5K 528
                                    


Derek gostava da biblioteca da faculdade Beacon Hills, era um ambiente silencioso e organizado, sim podia haver alguns fantasmas aqui e ali, mas era algo a ser esperado de uma faculdade repleta de seres sobrenaturais. Tais espectros até ajudavam os bibliotecários, pois eram bastante críticos em relação a conservação dos livros antigos e a preservação das normas de conduta de uma biblioteca, logo, qualquer aluno que quebrava as regras e maltratava algum livro sequer (intencionalmente ou não), era alvo de um verdadeiro evento de poltergeist!

O Hale estava sentado em uma mesa afastada, rodeado por livros de modo que parecia que tinha construído uma espécie de forte. Estava concentrado em sua pesquisa, por isso quando o seu telefone vibrou em seu bolso, se sobressaltou deixando cair o seu caderno de anotações. Um fantasma de uma velha o mirou com um olhar fulminante.

– Desculpe. – Sussurrou com sinceridade, afinal, não queria ser lançado para fora da biblioteca (como já ocorreu com outros estudantes), com ênfase no lançado, pois aqueles fantasmas podiam joga-lo, com muita facilidade, a uns três metros de distância pela a porta da frente.

O espirito da anciã apenas fez um sinal negativo com a cabeça e voltou a mirar os títulos na sessão de Culinária Mística. Derek, agora mais aliviado, espiou o seu celular, na sua tela apresentava uma notificação que recebera uma mensagem de Stiles.

"O que ele quer?" Pensou em um misto de irritação e contentamento. Sim, seu jovem namorado despertava sentimentos paradoxais em seu íntimo. O lobisomem abriu a mensagem e...

Stiles estava deitado na sua cama, podia ver as estampas de StarWars em dourado se destacando sobre o fundo negro. O adolescente estava com o seu moletom vermelho e sorria de forma travessa para a câmera.

"Ele me mandou um selfie? Eu tenho muito mais o que fazer do que..."

Mais uma vibração e mais uma nova mensagem.

Agora a foto era do humano, mesmo cenário, a diferença era que agora o zíper do casaco vermelho fora aberto exibindo o tronco nu. A pele pálida de Stiles só era maculada por pequenos e fofos sinais negros.

Derek engoliu em seco.

Estou com saudades.

Stiles tinha escrito logo abaixo da imagem.

O Hale não sabia o que responder... Olhou para os lados só para certificar que estava mesmo sozinho.

Vibração do celular, mais uma nova mensagem.

Stiles agora estava sentado na cama, ainda usava o moletom aberto, mas o aditivo da imagem era o fato que o adolescente estava sem as suas calças. E... Sem cueca.

– Pela a santa Lua... – Sussurrou pasmado.

Sei que meu pai disse que não devíamos praticar o ato do "coito" antes de eu completar 18 anos, mas...Isso não significa que não podemos nos divertir, não é mesmo?

Os dedos de Derek tremiam, devia responder...Devia colocar um fim nisso antes que passasse do ponto de onde não haveria volta!

Brrrr...Brrr...

Vibrou o celular.

Stiles agora tinha a mão sobre o seu membro já ereto. A foto estava meio fora de foco, devia ser difícil tirar foto e se masturbar ao mesmo tempo.

– Tsk... – Derek rosnou, devia apagar aquelas imagens, mas seus dedos não respondiam aos comandos da racionalidade.

Será que só eu estou me sentindo sozinho?

Beacon Hills InstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora