Ele não devia se sentir desconfortável vestindo uma jaqueta de couro. Não devia, pois, afinal era uma peça de roupa recorrente de seu armário, ademais ser algo que usava diariamente, mas... Ver todos seus companheiros de banda usando a mesma vestimenta o fazia de certa forma desconfortável e até mesmo o estava fazendo reavaliar seu gosto estilístico. E para completar...
Flash!
— Isso, Derek! Faça mais uma cara de lobo malvado! — mandou Erica enquanto tirava outra foto em seu celular.
— Por que manda ele fazer essa cara? Ora, essa é o único tipo de cara que ele sabe fazer...AHH!
Mais um flash! O comentário de Abraham diminuiu o seu efeito ao ser alvo da lobisomem, o cegando momentaneamente com a luz do flash do seu celular.
— Isso, bela pose de anjinho-tsudere! A jaqueta ficou ótimo em você, Aby! E sem aquela toca, com os cachinhos libertos para todos ver! Perfeito!
E mais fotos foram tiradas. Abraham praguejava uma lista bastante extensa criativa de palavrões em alemão e holandês, mas isso não parecia dissuadir Erica em seu ensaio fotográfico. Aby se arrependia de não ter trazido consigo as suas armas, tudo isso porque seus companheiros de banda o convenceram de que talvez a equipe de segurança do evento poderia achar suspeito que um adolescente carregasse um arsenal oculto em suas vestimentas. Sim, suas armas faziam falta, pois naquele momento poderia muito bem utilizá-las para estraçalhar um maldito aparelho de comunicação por ondas eletromagnéticas pertence a uma louca lobisomem metida a paparazzi.
— Erica, menos... — Boyd tentou acalmar a sua companheira.
— Não, precisamos de mais. Sabe como esse momento é único? Todos nós vestidos de jaquetas. Calças jeans escuras puídas, meio rasgadas dando um ar de desleixo. Agora se vocês aceitarem usar os óculos escuros que comprei iremos arrasar! Ainda tem o laque e a maquiagem...
— Já basta de adereços, Erica. — Cortou Derek, temendo o que mais a menina tinha reservado para constituir o uniforme oficial da banda. Além disso, o Hale se incomodava um pouco em saber que a sua companheira de alcateia havia revelado que se inspirara no estilo do próprio Derek para criar e padronizar as roupas que usavam no momento. Afinal, Derek não usa laque, tão pouco calças rasgadas nos joelhos...
— Normalmente não gosto de usar preto, mas vocês sabem que dentro da concepção da cromoterapia o preto seria a ausência da forma. Representa a decomposição simbólica do barro (solo fértil) e a imensidão do útero universal. É condutor e portador da luz. Também pode ser considerado o mistério da vida. Representa o caos com ordem. É o princípio elétrico, o aquecedor da vida, morte e o renascimento espiritual. É o vácuo, mas também a matriz aonde vai se formar a luz. Representa a raiz das energias dos ancestrais...
Erica parou de fotografar para assim encarar Ethan que tinha abandonado as suas vestimentas folgadas e floridas (moda de surfista) para aderir totalmente ao estilo moldado pela lobisomem (com direito a laque, óculos escuros e maquiagem).
— Isso significa que você gostou? — quis saber a garota, desconfiada, pois meio não tinha entendido o discurso do garoto.
— Sim! Mô legal essa roupa! Super maneiro! — assentiu o tritão todo risonho. Erica tirou uma foto dele como recordação.
— Eu achei a roupa...Interessante. — Elizabeth também emitiu a sua opinião, de fato tinha gostado de usar uma roupa que muito lembrava o estilo de sua namorada. Mais uma foto foi tirada.
— Isso é uma competição de bandas e não de moda! Quem se importa o que vestimos! — Aby disse apontando para o seu próprio modelito. Em sinal de rebeldia usou uma camisa do Metallica, porém devido ao tamanho da jaqueta (muito grande e que dava a impressão de parecer uma criança usando roupas dos pais), era quase impossível ver o logo da banda. Aby sentia que Erica o estava sabotado...O proibindo de usar a toca e sumir com os seus coturnos. Aquela lobisomem talvez estivesse tentando se vingar daquela vez que ele quebrou o dedo dela...Será que ela guardou rancor? Será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beacon Hills Institute
FanfictionSeres Humanos e Seres Sobrenaturais. Dois tipos de seres com características tão diferentes que pressupõe que seria impossível conviver em conjunto. Lobisomens, vampiros, druidas, bruxos e uma infinidade de seres que parece sair de contos de fadas o...