Não havia por onde escapar. Stiles estava encurralado. Ali, na área dos chuveiros do vestiário, Derek o observava com uma firme e persistente olhar, a qual deixava o humano embaraçado e nervoso.
– Ok, big Wolf, como pode ver, não tem nada de errado comigo. Fora o corte na cabeça. –Disse, lambeu os lábios agora secos. Não sabia como reagir, nunca um homem (muito menos um lobisomem) o tinha "capturado" daquela maneira. Bem que Stiles não tinha muito experiência nessa área... E que área seria essa? Sequestros? Romances? Derek era tão confuso em suas ações que deixava o humano igualmente confuso. Não sabia ao certo o que tudo aquilo significava. Os seus amigos já tinham enfatizado diversas vezes que existia uma tensão sexual entre ele e o lobisomem rabugento. Stiles não negava que sentia uma atração pelo o sour-wolf (Lobo azedo), mas qualquer um podia sentir essa mesma atração! O cara é como aqueles modelos de catálogo de roupa intimas masculinas! Agora, por outro lado, Stiles era apenas um garoto desengonçado, pálido (a não ser pelos os sinais que tinha pelo o corpo) e com uma personalidade excêntrica. Não tinha como alguém como Derek –deus grego da luxúria– Hale sentir algo pelo Stiles –garoto comum e sem graça– Stilinski.
– Como sabes disso? –Aquela pergunta era um desafio, Stiles tinha que provar que de fato estava bem...Mas por que o outro se importava? Não entendia o porquê de toda aquela insistência!
– Ora... Não sinto dor. –Mentiu, sentia sim um pouco de dor no tórax aonde Jackson o tinha golpeado, contudo, não iria expor essa informação e fazer o lobisomem já louco por um leve ferimento na testa se tornar ainda mais insano.
– Está mentindo. –A certeza na voz de Derek fez o humano engolir em seco –Posso ouvir o descompasso nos batimentos do seu coração quando falou que não sente dor.
"Perto de você meu coração sempre está descompassado!" Pensou, irritado. Perfeito... Lobisomens também era um tipo de detector de mentiras? Stiles estava com um grandessíssimo problema. Mentir era uma sua habilidade especial! Era assim que escapava de muitos das confusões em que se metia.
– Depende do que você define como dor... –Disse, teimosamente, cruzando os braços.
Derek não se preocupou em expressar em palavras os seus argumentos, ao invés disso, atuou fisicamente. Foi até Stiles, este retrocedeu até colidir com a parede recoberta de azulejos. O mais velho segurou a gola do uniforme do garoto com as duas mãos.
– Ei! O que pensa que est... –Não teve tempo de continuar a sua reclamação. Derek já tinha agido, rasgando a camisa e expondo o peitoral de Stiles.
– Ai meu deus! O treinador vai te matar! Ele ficou meia hora explicando como a quantidade de uniformes disponíveis era limitado e que o instituto recusava em comprar mais... E...– Por que estava preocupado com o maldito uniforme? Derek tinha acabado de desfazer de sua roupa! A realidade veio à tona. Sua pele antes alva começara a assumir a coloração avermelhada. Abraçou a si mesmo, protegendo a área desnuda.
– Você é louco ou o que? Espera... Isso foi uma pergunta retórica. Lógico que só pode ter um parafuso solto em sua cabeça!
O outro não disse nada, como sempre, ignorando totalmente o falatório do humano. Com nenhuma delicadeza, segurou os braços de Stiles e ao retirou da frente, deixando o peitoral novamente a amostra. Se podia ver uma mancha roxa, era bastante evidente, se sobressaltando sobre a pele branca do garoto.
Derek rosnou, seus olhos brilharam em um tom perigosamente amarelado. Stiles, meio ofegante, reparou no machucado e também na reação do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beacon Hills Institute
FanfictionSeres Humanos e Seres Sobrenaturais. Dois tipos de seres com características tão diferentes que pressupõe que seria impossível conviver em conjunto. Lobisomens, vampiros, druidas, bruxos e uma infinidade de seres que parece sair de contos de fadas o...