Stiles sabia que aquele evento iria ficar marcado em sua memória. Não só devido a batalha que se desenrolou logo depois, que aliás seriam fonte de vários pesadelos futuros, mas pelo momento em que a Banda Blood moon sea adentrou no palco. O adolescente ficou confuso por alguns momentos, pois ao ver Derek vestindo um modelito rockeiro-motoqueiro-bad-boy parecia que o tempo havia parado. Será que (novamente) tinha perdido o controle de seu poder? Não... Era apenas a emoção de ver Derek que por mais cliché que isso parecesse: tinha feito o seu mundo temporariamente assumir uma versão em câmera lenta.
— Ele tá muito gato.
— Não sei se ele levaria a comparação com gatos como elogio. — Comentou Scott, quebrando a "magia" do momento — Na verdade, acho que nenhum lobisomem gosta de ser comparado a felinos...
— O que é isso agora? Quando você é Mordido se torna gatofobico? É isso? — Inquiriu Stiles dando uma cotovelada no seu melhor amigo e tentando voltar sua atenção em seu namorado.
— Aby está muito fofo. — Comentou Pietro tirando fotos em seu celular.
— Novamente...Acho que ele não gostaria desse adjetivo atribuído a ele.
— Scott! Shhh! — Desta vez a cotovelada não partiu de Stiles e sim da namorada do referido lobisomem. E, ao contrário do ataco desferido por Stilinski anteriormente, a cotovelada surtiu um grande efeito no McCall que emitiu um ganido alto e longo de dor. Alison era, sem sobra de dúvida, poderosa.
Stiles esperou que todos os namorados/as estivessem exibindo o mesmo semblante de encantamento para com a versão rockeira de seus amados. Mas ele ouviu uma risada contida. Marcus estava segurando o riso ao ver Ethan totalmente descaracterizado de sua versão surfista-paz-e-amor, de fato o tubarão estava tendo muita dificuldade de manter a fachada de "Tubarão sério e mortal".
— Tenho que tirar fotos e mandar para a família dele... — Dizia Marcus em meio a risos contidos. Stiles não era adivinho, mas previa que Ethan sofreria leves bullyings de seus familiares e namorado em um futuro muito próximo...
A banda em questão, olhou o grande público e logo encontrou o seu "fã-clube". Por não estarem tão distantes do palco, Stiles pode discernir o leve rubor nas bochechas de Derek, ademais da careta que se formou no rosto de Abraham. Contudo, os outros membros da banda pareceram adorar a homenagem. Erica até deu um uivo que logo foi acompanhado por Boyd.
E eles começaram a tocar. Apesar de serem o fã-clube "oficial" nenhum deles tinham até o momento ouvido a Banda em ação...Os ensaios tinham ocorrido de forma misteriosa e sigilosa, o que Stiles interpretou como paranoia de Derek. Ou também podia indicar que o grupo de Idols de primeira viagem estavam nervosos e não queria ser alvo de críticas de seus amigos. De qualquer forma, Stiles gostava de surpresas...Ainda mais quando essas surpresas eram formidáveis! E A banda se enquadrava neste na categoria Formidável!
— E eu que pensei que Ethan só sabia fazer mantras... Ele pode mesmo cantar! — Comentou Stiles, surpreso com a voz do tritão. Sim, já tinha ouvido o "grito" da versão macho da Ariel, ademais de sentir o efeito de sua canção na mansão Hale. Contudo ver Ethan cantando uma música (não zen) com tamanha habilidade...Ele realmente tinha um dom do canto.
O estranho era que Stiles não estava sentido o efeito da música, tal como na mansão. Efeito, no caso, seria a ativação de seus instintos de acasalamento a la Animal Planet... Não sentia nada. Será que Ethan tinha quebrado?
— O que... O que é...
— Jackson? Você está bem? — Isaac falou, amparando o referido garoto que agora caia ao chão, como se estivesse sofrendo algum tipo de ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beacon Hills Institute
FanfictionSeres Humanos e Seres Sobrenaturais. Dois tipos de seres com características tão diferentes que pressupõe que seria impossível conviver em conjunto. Lobisomens, vampiros, druidas, bruxos e uma infinidade de seres que parece sair de contos de fadas o...