Começou a chover. Chuva com direito a trovões e relâmpagos. E agora mansão Hale parecia, mais do que nunca, um cenário ideal de algum filme de terror. A ambientação estava perfeita para algum fantasma ou zumbi brotar de um canto escuro, em um perfeito jump scare, e atacar o grupo de adolescentes incautos que ali chegava. O clima parecia estar sintonizado com o evento que estava prestes a ocorrer: a derradeira reunião.
Stiles tremia e isso não era só efeito das intemperes da tormenta que caia sobre a sua cabeça. Não. O tiritar de suas pernas era mais pelo medo do que pelo frio.
Um casaco foi colocado nos seus ombros, o fazendo se sobressaltar. Devia se acalmar, afinal zumbis e muito menos fantasmas não ofereciam suas peças de roupa para aquecer suas vítimas. E não conseguia imaginar aqueles seres utilizando um casaco de couro tão estiloso...
– Você não deveria ficar tanto tempo aqui... – Informou Derek se postando a frente de Stiles, como que o protegendo do vento chuvoso que insistia a atingi-los – Seus amigos já entraram na mansão.
– Oh... – Só agora notava que estava sozinho ali. Nossa, aquilo era a perfeita imagem da desolação. Ele ali, em meio a chuva. Só faltava o som de violinos ao fundo.
– Ei... – O toque quente do lobisomem acariciando a sua face fez com que Stiles levantasse sua úmida face para encará-lo. Desta vez Derek não usava sua habitual expressão Chupador-de-limão-Master. O Hale estava sorrindo, e a simples visão disso era o suficiente para fazer Stiles esquecer todas as suas preocupações.
– Ei... –Respondeu Stiles correspondendo o sorriso, deixou seu rosto se acomodar naquela fonte de calor. Parecia um gato manhoso, mas nem ligava!
– Eu estarei ao seu lado. – Sussurrou Derek, seu tom era sério mais ao mesmo tempo doce. Como isso era possível? Ser tão fofinho e sexy ao mesmo tempo? Devia ser um poder sobrenatural específico só para o Derek Hale.
– Huh?
– Durante essa reunião, você não estará sozinho. Estarei ao seu lado. Enfrentaremos isso juntos.
– Derek... – Seu peito foi preenchido por uma sensação aconchegante de afeto – Eu agradeço, mas...É a sua alcateia e ela...Além de sua mãe é sua alfa. Eu não posso pedir que...
– Não precisa pedir, irei fazer porque quero. – Stiles podia detectar o sinal de teimosia com muita facilidade, afinal ele mesmo também apresentava aquela formidável característica. Também sabia que dificilmente iria conseguir convencer o seu lobo do contrário. Aliás, e por que iria tentar fazer isso? Na verdade, o seu lobo precisava era de uma tremenda recompensa.
– Vem cá! – nisso ficou de ponta de pés. Colocou as mãos uma de cada lado daquele lindo rosto e beijou aqueles deliciosos lábios. Aquele era o momento de se deleitar com o momento. Era perfeito...Mesmo com a chuva e os trovões. O Beijo logo se tornou mais quente (contrastando com o clima). Stiles afundou suas mãos nos cabelos molhados de Derek. O lobisomem, por sua vez, entrelaçou seus braços ao redor do seu namorado.
– Devemos mesmo repensar algumas regras... – Disse em meio ao beijo. Na verdade, nem tinha certeza se Derek tinha entendido, afinal, estavam meio ocupados e as palavras eram difíceis de sair quando a sua língua e lábios estavam sendo utilizadas para outras funções mais prazerosa.
– Hum? Repensar? Você quer dizer quebrar regras? – Retorquiu Derek, mordiscando o lábio inferior do humano, arrancando do mesmo um gemido de prazer.
– Não muitas regras... – Murmurou deixando suas mãos descerem dos cabelos do Hale, para o pescoço e depois para os ombros largos do lobisomem –Apenas uma em especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beacon Hills Institute
FanfictionSeres Humanos e Seres Sobrenaturais. Dois tipos de seres com características tão diferentes que pressupõe que seria impossível conviver em conjunto. Lobisomens, vampiros, druidas, bruxos e uma infinidade de seres que parece sair de contos de fadas o...