A entrevista tinha sido um sucesso. Stiles estava satisfeito em saber de tantas coisas sem a ajuda do papai Google, que alias para pesquisa de seres sobrenaturais tal plataforma de pesquisa podia ser bem vagas e encaminhar l para caminhos obscuros e totalmente inesperados, como por exemplo quando pesquisou mais sobre lobisomens e acabou por cair em um site de fanfics onde muitas das histórias escritas falavam de como o sexo entre lobisomens e humanos poderia ser bem animal, com direito do pênis dos homens-lobos desenvolver um intumescimento na base para manter o sêmen dentro do seu companheiro de acasalamento... Isso culminou a embaraçosa conversa com Aby sobre o assunto e atiçou e muito sua curiosidade! Longas noites foram passadas com Stiles imaginando cenas nada castas envolvendo seu namorado lobo e seu bilau entumecido... Isso tudo foi culpa do papai google e não de seus hormônios adolescentes pervertidos!
– Para fazer uma tatuagem, seria mais ou menos quanto? – Scott perguntou ao dragão, depois de toda aquela história sobre o lagartizomem, também denominado Kanima, o grupo relaxou um pouco, estavam comendo um bolo chamado Castella ( ou Kasutera* – como Erorhion fez questão de enfatizar), que trata-se de um pão de ló japonês muito gostoso e que combinava e muito com o chá verde servido pelo dragão oriental.
– Vai depender do tamanho e do tipo da tatuagem que queres, também depende do local aonde pretendes coloca-la. – Respondeu Erorhion bebericando calmamente o seu chá, seus longos dedos tocavam a taça de cerâmica com tamanha delicadeza e elegância que era como observar uma obra de arte! Stiles percebeu que não era só ele que admirava a cena, Isaac parecia meio abobado observando o dragão, a boca até estava meio aberta e o gatinho (Isaac 2) que estava em seu colo acabara de roubar seu pedaço de bolo e o adolescente nem ligara.
– Você realmente vai fazer isso? – Inqueriu fazendo careta, Stilinski – Tipo, envolve sangue e agulhas!
– E fogo. – Acrescentou o dragão dando um sorriso divertido – Não esqueçam que se trata de uma tatuagem especial para lobisomens, se eu fizesse o procedimento normal em menos de 15 minutos ele se recuperaria da lesão e tatuagem sumiria. Agora, com fogo de dragão...Aí a história é diferente.
– Sim, uma história muito diferente...Carnificina pura! – Exclamou Stiles.
– Não seja dramático. – Riu Erorhion – Se fosse algo tão ruim assim, não teria tantos lobisomens com horários marcados para as suas tatuagens.
– Bem, existem masoquistas em todos as raças, sejam sobrenaturais ou não.
– Eu quero fazer! – Scott não parecia intimidado com a possibilidade de ser queimado – Eu sempre quis ter uma tatuagem, seria como um símbolo para representar essa nova fase de minha vida... Como para dizer que não sou o mesmo Scott de antes.
Stiles soltou um grande suspiro, meio que entedia o seu amigo. O dito Scott de antes era um garoto magricela com asma cujos sonhos de ser um atleta eram arrasados toda vez que tentava correr e tinha um ataque, isso afetava e muito sua autoestima, culminando em um garoto tímido e triste. Agora, Scott tinha músculos! Sim, pelo visto ser lobisomem parece ser o sinônimo de ser bombado e sexy...Não que achasse seu melhor amigo sexy! Isso seria simplesmente errado mesmo que fosse verdade! Enfim, o Scott agora estava mais confiante, parecia ter renascido! Talvez a tatuagem seja um ritual de passagem, para pôr fim exibir sua nova natureza.
– Tudo bem...Te apoio, bro, mas...Não me chames para te acompanhar! Não quero sentir cheiro de pelo de cachorro tostado! – Disse o adolescente humano, ainda fazendo careta.
– Eu gostaria de ver. – Aby levantou a mão, se oferecendo – Seria interessante observar o efeito das chamas de um dragão em um ser vivo sobrenatural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beacon Hills Institute
FanfictionSeres Humanos e Seres Sobrenaturais. Dois tipos de seres com características tão diferentes que pressupõe que seria impossível conviver em conjunto. Lobisomens, vampiros, druidas, bruxos e uma infinidade de seres que parece sair de contos de fadas o...