A Ceia Apocalíptica Do Fim do Mundo

23.1K 2.2K 2.5K
                                    


Stiles passava a mão no cabelo, antes de vir a Beacon Hills tinha optado por tosar totalmente a sua cabeleira, era quase um professor Xavier, só que não cortara até a raiz, ficava naquele intermediário entre careca e não-careca, mas agora resolveu deixar o seu cabelo crescer e este se demonstrou rebelde, teimando em permanecer arrepiado por mais que Stiles forçasse os pelos para baixo! Até tinha cuspido na mão! Ok... Isso fora nojento! Mas Scott tinha usado todo o gel, pelo visto fazer aquele topete necessidade de um grande incremento de creme capilar, de modo que o adolescente humano ficou prejudicado.

— Stiles! Quer parar de ficar ajeitando esse cabelo? — Reclamou o seu pai que estava sentado, tranquilamente, na poltrona. Sim, ele era o grande causador de esse evento que Stiles nomeou de: A Ceia Apocalíptica Do Fim do Mundo! Os críticos irão dizer que estaria exagerando um pouco, mas esses mesmo críticos não eram adolescentes e muito menos não teriam um quase-namorado lobisomem e tão pouco um pai xerife com uma vasta coleção de armas!

— Você reclama quando eu não o penteio para ir à escola agora reclama quanto tento ajeita-lo! Se decida, logo, que ordem sua eu devo seguir! — Resmungou sem parar com o seu pentear. Cuspiu de novo nas mãos e passou pela cabeleira espetada. Scott fez um gemido de asco.

— Filhos não devem questionar ordens, só segui-las. — Respondeu John dando um meio sorriso — Além disso, nunca vi você se importar tanto com a sua aparência antes... Isso é só um simples Jantar e Derek é um amigo, não é mesmo?

Stiles mordeu o lábio inferior, podia sentir as ênfases dadas pelo o seu nada inocente pai a determinadas palavras. Além do mais, não era um simples jantar era A Ceia Apocalíptica Do Fim Fo Mundo! ACADFM, se quiser simplificar.

O som de batidas na porta anunciou o que era inevitável... A chegada dos convidados e o início daquela loucura.

— Eu atendo! — Anunciou Stiles levantando a mão como um garoto de escola do fundamental, esperando ser escolhido pela a professora.

— Não! — Antes mesmo que John falasse algo, Scott rosnou expressando um tom autoritário, algo que lhe era bastante raro — Eu atendo.

O xerife lançou um olhar confuso para o seu outro "filho", depois mirou Stiles de relance arqueando as sobrancelhas em um código secreto que significava: Que diabos está acontecendo?

— Não se preocupe, é frescura de lobisomem. Ele quer marcar território, tipo mijar nos cantos da casa, cheira o bumbum um do outro, uivar para o luar... Essas coisas.

— Eu não vou fazer isso! — O senhor "Eu sou o alfa da família" corou que nem um tomate.

— Só espero que você não planeje mijar no meu carpete novo. — Comentou John.

— Eu já disse que não vou fazer essas coisas! — O coitado do Scott praticamente choramingou. Derek deve estar engando quanto o negócio de alfa... Scott, agora, parece um cachorrinho amolado por terem roubado o seu brinquedinho que apita. Andou com a cabeça abaixada, evitando os olhares de seus familiares, só quando chegou perto da porta que sua fisionomia mudou. Ficou mais ereto, estufou o peito e suas pupilas assumiram um brilho tênue entre azul e vermelho.

"Isso é novo!" Ponderou Stiles.

Scott abriu a porta recebendo os Hale. Seria tolo negar que adolescente humano sentiu seu coração acelerar um pouco ao ver Derek novamente. Não queria parecer aqueles casais melosos que não suportavam a distância, cada vez que se viam ou se separam ocorre um maior drama, prantos, juras de amor eterno... Essas coisas! Mas, não negaria que sentira saudades daquela cara de deus grego que chupa limão, sem falar dos músculos... Sim, não podia esquecer disso, suas mãos se lembram muito bem da firmeza e da forma do peitoral do Hale, também dos seus beijos. Das mãos do rapaz navegando por seu corpo... Boas lembranças.

Beacon Hills InstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora