– Era para você ficar de olho nele.
– Ele é maior de idade, Mimi.
– Essa informação era para me tranquilizar? Desde quando idade está associada a maturidade. Ou melhor, desde quando ter mais que 18 anos nos torna menos susceptíveis em nos meter em problemas? Isso vale tanto para Petrus Brand quanto para você, Peter Hale. Ambos parecem sentir prazer em apagar o fogo com gasolina!
O lobisomem levou a mão ao coração como fosse atingindo diretamente por aquelas palavras, na verdade era puro fingimento e Michel sabia muito, por isso decidiu ignorar
– Deve ser uma característica típica daqueles cuja as primeiras letras começam com "P"...Peter, Petrus e Pietro! Sempre fazendo algo para aumentar o meu nível de estresse para além do limiar tolerável. Mon dieu!
– Você está exagerando, Mimi. Vai acabar tornando os seus lindos cabelos mais brancos do que eles já são. – Aconselhou Peter tentando não rir do jeito nervoso do seu companheiro.
– Você não está levando isso a sério? Essa é sua mansão e sua Alcateia.
– E?
– Você ainda não apresentou Petrus como o seu...
– O nosso. – Enfatizou Peter de uma forma galante.
Mimi tentou conter o rubor em seu rosto e conseguiu isso com certa facilidade, já que vampiros são especialistas em controlar o fluxo de seu sistema circulatório. Contudo, o fato dele corar já indicava uma falha nesse controle, normalmente provocado por situações inesperadas...E tanto Peter quanto Petrus era exímios em provar tais referidas situações.
– Enfim, notre (nosso)... – Concordou depois de pigarrear.
– Também não apresentei você como meu parceiro. – Disse Peter colocando as mãos no bolso de suas calças cinzentas de linho – É isso que te preocupa, não é? Que minha irmã e os outros não aceitem nossa relação?
Agora Michel tinha parado e afrouxado a gravata Giorgio Armani. Novamente tinha perdido o controle do seu fluxo sanguíneo.
– Bem...Não somos um tipo de casal muito usual. – Admitiu o vampiro sem fitar o lobisomem nos olhos – Também não falei de vocês para o meu clã....Eu...
– Entendo a sua insegurança. Afinal, sentimos isso também anos atrás, recordas?
Aquela recordação atuou como um soco bem no meio do estomago do Beaumont. Sabia que lembranças Peter estava querendo trazer à superfície. O momento ápice de suas adolescências, ápice no sentindo negativo. Trata-se da ocasião que ambos decidiram ocultar seus sentimentos em prol do dever vinculado as suas famílias. Peter aceitou o casamento arranjando com uma lobisomem de outra alcateia para a formação de uma aliança política, aceitando as ordens de seu pai e alfa. Michel aceitou a sua matrícula no Collège Saint Janvier para jovens vampiros, na França, seguindo a tradição de todo Beaumont na formação acadêmica na sociedade vampiresca. Ambos fugiram da admissão do amor que compartilhavam.
A habilidade do controle sobre o sistema circulatório de nada adiantava para curar um coração despedaço por um amor negado.
– Não mais... Não irei repetir o mesmo erro que cometi no passado.
A viagem ao passado foi interrompida com a fala de Peter. Michel estava tão concentrado em sua introspecção que nem tinha notado que o lobisomem tinha se aproximado. Tão pouco notara que Peter tinha disposto seus braços lado a lado do Beaumont, o prendendo de encontro a parede. Peter o mirava com aqueles olhos celestes brilhantes, típica da ativação de sua forma beta lupina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beacon Hills Institute
FanfictionSeres Humanos e Seres Sobrenaturais. Dois tipos de seres com características tão diferentes que pressupõe que seria impossível conviver em conjunto. Lobisomens, vampiros, druidas, bruxos e uma infinidade de seres que parece sair de contos de fadas o...