Jackson vinha em sua direção. Ainda vestia parte do uniforme de Lacrosse, parecia pronto para entrar no jogo, mais precisamente, na parte ofensiva do jogo. Isaac já tinha se arrependido de ter se pronunciado, mas não havia escapatória, pois o capitão do time já estava a sua frente.
Em um golpe forte, Jackson socou o armário ao lado de Isaac, evitando que o jovem lobisomem fugisse naquela direção.
– Eu te fiz uma pergunta, vira-lata!
– Me chama de vira-lata, mas pelo que ouvi...Somos parecidos. Isso também não te faz ser um vira-lata? – Queria ter parecido mais audacioso em sua fala, mas o sussurro de sua voz bem como o fato de não olhar Jackson nos olhos meio que colocaram minguaram a imagem do corajoso Isaac de momentos atrás.
– Hã? Como é que é? Desde quando nós somos parecidos? – Havia um tom de escárnio em sua voz.
Isaac engoliu em seco, levantou o rosto para fitá-lo e dizer.
– Você foi transformado em lobisomem, assim como eu. Também não tem uma alcateia...
– Isso é algo temporário. – Cortou Jackson se afastando um pouco, mas o suficiente para garantir uma sensação de alívio para Lahey – Uma pessoa como eu possui muitas ofertas, sabe? Quem sabe os Hales me recrutem! Por isso digo que não somos tão parecidos assim! Faça-me um favor, se olhe no espelho, sim?
Isaac teve que se conter para não deixar escapar algum comentário sobre a incapacidade do outro adolescente de se transformar em sua forma beta. O que era muito estranho e que provavelmente seria um entrave de ser aceito em outras Alcateias.
– Realmente, temos diferenças, o fato de sua família te apoiar é uma delas...
O outro rapaz franziu o cenho, um rosnado se fez em seus lábios.
– O que quer dizer com isso?
– Que minha família não me apoiou. Fui expulso de casa...Unicamente por ter sido mordido por acidente. Me vi sozinho em um dos momentos mais assustadores de minha vida... Quando fui mordido, você deve saber... Afinal, também fostes mordido. Quando você recebe uma mordida de um Omega, ainda mais quando este também é um recém-transformado, as chances de você se tornar lobisomem é de 30%. Enquanto 70% é a chance de você morrer. Pois bem, fui socorrido. Fiquei em observação em uma ala especial do hospital, sentindo uma dor excruciante, temendo que cada respiração que desse fosse a minha última. E meu pai? Estava bebendo, como sempre. Passei todo o período de transição de humano para Lobisomem, sozinho.
Jackson parecia ter levado um soco com aquela declaração. Meio sem graça disse:
– E-eu...Bem...Paguei para ser mordido. Existem uns caras que oferecem A Mordida, por um alto preço. Paguei e fui mordido. Sim, também fui internado, mas...Meus pais...Eles ficaram ao meu lado. Eles deveriam ter brigado comigo, afinal, roubei o cartão de créditos deles e ...Bem...Eles estavam mais preocupados comigo do que com o dinheiro perdido.
Isaac deu um sorriso triste.
– E você está reclamando deles?
O capitão o encarou rosnando, novamente.
– Eles não são nem meus pais de verdade!
Agora foi a vez de Isaac rosnar.
– E isso importa? Meu pai verdadeiro me abandonou! Fui mordido fazendo o trabalho dele no cemitério, mas isso não o fez se sentir culpado... Nem o fez hesitar quando simplesmente me expulsou de casa. Seus pais podem não compartilhar o mesmo sangue que tens em suas veias, mas parecer ter mais consciência paternal do que muitos pais e mães que estão aí afora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beacon Hills Institute
FanfictionSeres Humanos e Seres Sobrenaturais. Dois tipos de seres com características tão diferentes que pressupõe que seria impossível conviver em conjunto. Lobisomens, vampiros, druidas, bruxos e uma infinidade de seres que parece sair de contos de fadas o...