Um pequeno Flashback

6.9K 978 633
                                    


Arqui-inimigos. Trata-se de um substantivo masculino cuja definição seria um indivíduo considerado mais que um inimigo; o principal oponente de uma pessoa. Nunca o papai Google esteve mais correto em definir o que Rafael McCall era para Stiles Stilinski.

Muitos podem não levar a sério esse fato... Afinal, nomear alguém como um arqui-inimigo parece ser meio melodramático, não é mesmo? Fato é que Stiles já foi (mais de uma vez) definido como a rainha do drama. Ou melhor, rei. Afinal, por que ele tem que ser rainha? Algum tipo de preconceito contra as mulheres? Só as rainhas podiam ser melodramáticas? Homens também poderiam ser! Essa é a luta por igualdade! Então...Ele podia, de certa forma, aceitar o seu título de realeza do drama (que Abraham não saiba disso!).

Pois bem, podia ser meio melodramático, mas o termo arqui-inimigo era mesmo adequado!

Muitos podiam questionar quando essa inimizade começou?

Stiles se lembra muito bem dos fatos que interligaram ele e Rafael em um pacto de confronto eterno. E ali na mansão Hale, diante do agente federal, tais fatos emergiram de suas lembranças infantis.

~**~

Stiles sempre deixava a janela do seu quarto aberta. Principalmente nos dias da semana em que Scott ficava sozinho em casa com o seu pai. Isso não acontecia sempre, na verdade, a frequência desse evento se tornava cada vez menor...E isso era algo que Stiles agradecia por ocorrer.

Será que ele era um mau amigo por desejar a separação dos pais de Scott? Bem, Stiles mais do que ninguém entendia a importância de ter uma família, afinal, já fazia um ano desde que sua mãe havia falecido de câncer. A ausência dela era uma dor constante. Algo que Stiles ainda não conseguira (e talvez nem consiga) superar. E isso não só envolvia ele, seu pai também estava sofrendo. Os primeiros meses foram os piores, mas só agora eles estavam começando a se reconectar como uma família. Contudo, no caso de Scott a situação era diferente. Seu pai, Rafael McCall, nem mesmo parecia um pai de verdade! Nunca estava presente e quando estava...

– Stiles... – Uma leve batida em sua janela era o sinal que Stilinski esperava. Por seu quarto estar no primeiro andar e a janela próxima a sua cama, nem precisava se levantar para vislumbrar a silhueta de um garoto no lado de fora requisitando permissão para entrar.

– Pode entrar, Scott. – Disse, enquanto dava mais espaço em sua cama para que o outro menino pudesse ali dormir. Aquilo era um ritual repetido já tantas vezes, um segredo compartilhado entre eles. Scott era seu vizinho e melhor amigo. Um garoto tímido, meio nanico para a idade e extremamente dócil. Os dois tinham se conhecido no jardim de infância e desde então se tornaram inseparáveis.

Stiles estranhou a relutância de Scott em vir para cama. Na verdade, o garoto estava ainda do lado de fora, hesitando em adentrar no quarto.

Cara, o que você está fazendo? – Resmungou saindo da cama – Você esqueceu como pular a janela? Ou está com medo do escuro?

– Eu sei como pular a janela... – Falou o outro, na defensiva – E eu não tenho medo do escuro...Não mais!

– Sei, sei. – Stiles se aproximou bocejando. Só quando estava perto o suficiente da janela, sob a luz do luar e dos postes da calçada, pode enxergar o motivo de Scott estar demorando tanto...Ele não queria que Stiles notasse as marcas roxas em seu rosto. Bem, agora Stiles tinha notado e estava furioso.

– Scott! O que aconteceu? Ele te bateu? – Inqueriu o garoto puxando o amigo para dentro do seu quarto.

– N-não foi nada... Eu caí da escada.

Beacon Hills InstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora