— Você tem que tocar o acorde dessa maneira. — Ele falou aquilo demonstrando em sua própria guitarra o som desejado.
— Assim...?
— Não. — E sem aviso ele se aproximou, por trás do frustrado "aluno". Colocou suas grandes mãos sobre as do adolescente, tentando indicar a posição das notas.
— Você tem que relaxar mais os dedos... Você está muito tenso.
— Lógico que estou tenso. Eu ainda estou aprendendo e agora terei que tocar diante de uma multidão de pessoas. É justificável que eu esteja tenso!
— Eu estou te ensinando os acordes mais fáceis, não precisa ficar tão nervoso...
— Você está me chamando de estúpido, por acaso? Que não consigo nem aprender isso?
— Eu não disse isso.
— Não disse, mas insinuou!
Ele rolou os olhos, aquele garoto estava sendo um dos piores alunos que já tivera. Não que fosse um professor de guitarra profissional, mas já tinha uma certa experiência como professor bolsista da universidade Beacon Hill. Sim, Derek não estava acostumado em lidar com um aluno irritadinho como Abraham Van Helsing III.
— Ahhh! — Alguém gritou e se o grau de irritação que já estava alto antes apenas aumentou ainda mais.
— Você está me traindo? Meu melhor amigo e meu namorado? Como podem!?
Derek sentiu as veias em sua têmpora pulsar. Sua atenção se voltou para o escandaloso vampiro que adentrou no salão de festas da mansão Beaumont, local aonde a banda (ainda sem um nome) estava treinando para o eventual festival. Supostamente aquele deveria ser um local tranquilo e seguro para que se reunissem, sobre o olhar vigilante do clã de vampiros que funcionava como a força fiscalizadora e "policial" do mundo sobrenatural.
Bem, a visão era sem dúvida comprometedora. Derek estava praticamente abraçando Aby por trás, e ainda tinha o fato seus dades estarem se tocando, seus rostos estarem próximos. Mas todas essas "provas circunstanciais" de nada valiam quando se sabia o profundo grau de antipatia cultivado entre Derek e Abraham. Em outras palavras: não havia traição nenhuma a ser especulada, nem aqui nem em nenhum lugar!
— Derek...Eu sinto como você tivesse lançando uma estaca em meu pobre coração! — Pietro falou isso levando a mão ao lado esquerdo do peito aonde de forma conveniente estava desenhando um coração na estapa de sua camisa, mas não era o coração fofinho que normalmente era representado em emoticons ou presentes para os dias dos namorados. Era o desenho de coração – órgão – bem detalhado e logo abaixo estava escrito em letras ensanguentadas "The real thing!" (a coisa real).
— Quer parar de drama. — Para a surpresa de Derek, sua fala foi sobreposta com a própria fala de Abraham. Eles tinham falado a mesma coisa...E ao mesmo tempo.
— Viu? Estão até mesmo repetindo as mesmas frases... Em perfeita sincronia. — choramingou Pietro — Estou sendo trocado...E por quê? Meus beijos não foram bons o suficiente? Minhas caricias não foram tenras o suficiente? Ou você está insatisfeito com a minha performance nos momentos mais íntimos? O que é estranho, pois tenho certeza de que você clamou por mais...
— Pietro! — Aby se afastou do Hale que, por sua vez, tomou a iniciativa de retirar a guitarra das mãos do adolescente, temendo que a mesma fosse usada como arma para exterminar certo vampiro.
— O que está acontecendo? — Quis saber Ethan, todo preocupado.
— Nada... — Derek respondeu isso mirando de relance o casal. Aby já tinha se lançado sobre Pietro, o imobilizando no chão com uma chave de braço. Muito romântico, sem dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beacon Hills Institute
Fiksi PenggemarSeres Humanos e Seres Sobrenaturais. Dois tipos de seres com características tão diferentes que pressupõe que seria impossível conviver em conjunto. Lobisomens, vampiros, druidas, bruxos e uma infinidade de seres que parece sair de contos de fadas o...