Um encontro?

14.1K 1.5K 668
                                    


Não deveria ser diferente. Afinal, não era o primeiro semestre que participava, como assistente de Peter, das aulas especiais para o ensino médio no colégio Beacon Hills. Bem que aquela seria a primeira vez que a aula seria ministrada para humanos e...A primeira vez que daria aula para um certo humano em particular.

E quando as aulas começassem a avançar? Quando chegarem na matéria referente a mordidas, afinal, para os lobisomens existe uma necessidade de marcar seu território com seu cheiro e mordidas, sendo que tal ato se trata de um instinto difícil de controlar. Stiles já tinha percebido que a mordida (mais de uma, para ser exato) dada pelo Hale não resultou em sua transformação em um ser sobrenatural...Logo, Stiles iria saber que tipo de mordida Derek tinha lhe dado e seu real significado. E quando chegassem na temática sobre os mates...Seria um Caos!

"Ele irá me culpar por não ter falado sobre isso com ele antes..." Pensou, mas teria que fazê-lo entender que para um lobisomem encontrar o seu par predestinado (mate) era algo tão raro de ocorrer que era mais do que compreensível a confusão inicial de Derek.

"Confusão Inicial...Mas já estamos namorando faz algum tempo e eu não mencionei nada sobre o assunto a ele..." Sua consciência não deixava de lembrar tal omissão. Havia tantos empecilhos que o inibiam de tentar adentrar no assunto com o garoto...Primeiro Stiles era menor de idade, um mate é algo eterno, alguns lobisomens acreditam que o tipo de ligação entre esse casal transcende a existência terrena e perpetua no mundo espiritual, sendo que as suas almas estão destinadas a reencarnarem e se reencontrarem eternamente, trata-se de um comprometimento muito além do casamento...Algo que humanos não entenderiam. Sendo esse o segundo problema, Stiles é humano e como tal, ainda ignorante as tradições e cultura dos lobisomens, além disso, Derek nunca ouvira falar que um lobisomem pudesse ter um mate humano! A existência de mates é tão raros que os relatos existentes mais parecem contos de fadas do que fatos reais! Como a comunidade sobrenatural iria reagir a relação deles? Aceitariam? Seriam considerados abominações? O terceiro problema seria como um adolescente humano com um pai super-protetor (com uma coleção de armas) iria aceitar que seu futuro esteja entrelaçado ao um lobisomem antissocial, cheio de segredos obscuros e remoído pela a culpa.

Stiles não o merecia...

Ou melhor, Derek não merecia ter aquele maravilhoso presente, tendo em vista o quanto fez a sua alcateia sofrer...

– Ei! Até que a apresentação não foi de todo ruim, não é mesmo? – Pietro perguntou fazendo que o Hale despertasse de seus pensamentos. Não era o momento de ficar depressivo... Podia sentir o seu lobo ganindo de tristeza dentro de si. Era bom se distrair um pouco e não de deixar mergulhar nas trevas de sua mente e coração.

– Não foi ruim? Tivemos que intervir para que seu irmão na atacasse aquele humano... O tio de Abraham!

– O nome dele é Petrus. – Informou o vampiro todo risonho.

– Que seja! Quem o convidou para fazer parte do grupo de docentes? Isso não vai dar certo...

– Acho que foi o Alan, ou seja, o Emissário da sua alcateia.

Derek não respondeu, apenas negou com a cabeça e soltou um rosnado o que expressava a sua irritação sobre o assunto.

– Você devia relaxar um pouco! Ainda mais as suas linhas de expressão facial...Você fica fazendo essa cara "tô brabo" 24 horas por dia, vai acabar ficando todo enrugado, permanentemente! – Aconselhou Pietro sentando ao lado do amigo.

Beacon Hills InstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora