Sangue e gritos de desespero.
Fora isso, Isaac pouco recordava o que tinha acontecido naquele fedido beco. Talvez o seu cérebro tivesse bloqueado essas memórias. Ou talvez fosse a corda com wolfbane ainda presa ao seu pescoço que fazia sua visão ficar turva e sua respiração se tornar entrecortada.
Antes de desfalecer ouviu alguém gritar de horror e outra pessoa clamar pela polícia. Depois, Isaac foi abraçado por uma reconfortante escuridão.
~***~
– Isso é muito idiota... – Reclamou Lydia fazendo uma cara de desgosto diante do alvoroço que seus companheiros estavam fazendo. Além disso, estava escondendo o seu rosto por detrás de um cardápio, afinal, estavam chamando por demais atenção de todos os clientes de Mary's dinner.
– Desta vez, tenho que concordar. – Comentou Abraham com uma expressão emburrada.
– Você só está falando isso por ter perdido a competição. – Danny disse dando uma leve cotovelada no ex-caçador. Leve, pois o garoto temia o que Aby poderia fazer como retaliação ao gesto.
– É uma estúpida competi...Burg! – Arrotou o loirinho.
– Se pelo menos fosse hambúrguer com carne de peixe ou de siri, aí sim eu teria alguma chance. – Reclamou Ethan fazendo biquinho e cutucando o seu hambúrguer parcialmente comido.
– E eu sou vegetariana... – Acrescentou Elizabeth.
– Pensei que você era uma vampira. – O jovem tritão franziu o cenho com aquela nova informação.
– E eu sou, exceto pelo o sangue...O resto eu evito comer carne. Mas acho que nem que fosse carne de soja eu conseguiria comer tanto quanto eles. – Ela indicou com a cabeça ao grupo de amigos que enfiava hambúrgueres em suas bocas, tais como suas vidas dependessem disso. E não era qualquer hambúrguer e sim os Colossais Big Joe, os maiores hambúrgueres do cardápio de Mary's dinner. Havia uma promoção ou melhor um desafio quase que permanente naquela lanchonete: se você conseguisse comer três Colossais (sem vomitar), além de você não precisar pagar por eles, ganha uma porção gigante de batatas fritas e milkshake, sem falar do respeito e glória de todos os clientes do Mary'dinner...Afinal, o hambúrguer tinha quatro grossos pedaços de carne (três dedos de grossura!), quase 400 gramas de queijo, sem contar o tomate, cebola roxa, pimentão, molho especial, quatro fatias de pão, picles, bacon...Quase não cabia na boca, mesmo quando se tenta amassar aquele monstro calórico. Stiles se utilizou daquele desafio para estimular uma pequena competição amistosa entre amigos. A regra era bem simples: quem comer os três Colossais e sobreviver será o campeão. Simples assim!
– Isso tudo é tão nojento! Digo, há outras formas de competir que não envolva comida. Quero dizer, o que tem de engraçado em ver alguém praticamente se sufocar comendo um hambúrguer monstruoso? Só pode ser coisa de garotos! – Continuava reclamando Lydia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beacon Hills Institute
FanfictionSeres Humanos e Seres Sobrenaturais. Dois tipos de seres com características tão diferentes que pressupõe que seria impossível conviver em conjunto. Lobisomens, vampiros, druidas, bruxos e uma infinidade de seres que parece sair de contos de fadas o...