A mansão Hale se erguia imponente por entre as árvores da reserva de Beacon Hills. Era impressionante como um local parecia emanar tantas emoções diferentes no coração de Stiles. Ansiedade. Curiosidade. Nervosismo. Medo... Bem, não podia negar que a última visita a sede da alcateia Hale foi, de certa forma, traumática. Muitas coisas ocorreram de uma vez, desde a reunião, encontro com fantasmas e reencontro com um arquinimigo do passado. Por isso, era justificável ficar apreensivo conforme se aproximava da porta de entrada.
Seus pais (John e Melissa) o tinha trazido até ali. Segundo eles, Stiles foi convocado por Talia Hale (a alfa e sua futura sogra) para cumprir a punição que haviam discutido na reunião. Stiles agora se arrependia de ter sugerido tal coisa... Na hora parecia o certo a se fazer, receber a culpa por todos os eventos que ocorreram, livrando a barra de seus companheiros. Ele receberia a pior punição. Mas o que seria pior?
– Só espero que ela não me faça assistir as aulas da senhora Stones até morrer por overdose de matemática! Sério, esses tipos de aulas deveriam ser acompanhados com um sinal de alerta: cuidado, ensino perigo, capaz de gerar danos irreversíveis aos neurônios e ao psicológico do aluno. – tagarelou diante da porta de frente da mansão – Talvez eu esteja exagerando um pouco, a culpa não é da matemática e sim da senhora Stones...Ela seria capaz de transformar qualquer matéria em um instrumento de tortura!
Estava enrolando, sabia disso, mas simplesmente não conseguia conter o tremor de sua mão. Deveria bater na porta, anunciar a sua presença e dar início a sua horrenda punição. Sabia disso, mas não fazia nada para pôr em prática o que tinha analisado em pensamento. E ali estava ele com a mão levantada, esperando que seus músculos tomassem a iniciativa para terminar o movimento. Seus músculos não pareciam estar muito a fim de se movimentar por conta própria, infelizmente.
– Eles poderiam me mandar para as masmorras... Tenho certeza de que existem algum tipo de masmorra nessa mansão... – continuou a matutar, ainda sem bater na porta.
– Ou ela pode me usar para caçadas. Digo, lobos caçam, não é? Derek me falou das corridas que eles fazem na lua cheia...Quiçá seja um eufemismo para caçadas sanguinárias lupinas...Ou talvez fossem tal como as corridas de cachorros, a qual os caninos correm atrás de um coelho de mentira. A alfa pode achar que um Stiles seriam um bom substituto para um coelho. Uma forma de estímulo para a corrida...Um prêmio... Ah! Mas eu daria um péssimo coelho...Digo, eu tropeço mais do que corro! Seria pego logo no início e...
– Você vai entrar ou não?
– AHH! – gritou Stiles e até de um pequeno salto para trás, não tinha notado que a porta fora aberta e que alguém o observava com um olhar misto de crítica e divertimento.
– Então... Um coelho? – Cora perguntou para o embaraçado Stilinski. A garota não estava usando o seu típico uniforme de casaco de couro e tão pouco estava portando a expressão patenteada da família Hale: a expressão de chupador de limão. Usando uma camisa vermelha folgada e calças jeans, podia até parecer uma adolescente amistosa e receptiva.
– Eu costumo pensar em voz alta. – explicou, rapidamente, Stiles – E não é nada educado ouvir os pensamentos de outra pessoa, sabe?
– Mesmo que essa pessoa fale em voz bem alta?
– Mesmo assim! – insistiu com as bochechas vermelhas, Stiles tinha certeza de que agora deveria estar parecido e muito com o Pikachu.
– Enfim, você está sendo esperado na parte de trás da Mansão. Minha mãe está em uma reunião e não poderá supervisionar sua punição diretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beacon Hills Institute
FanfictionSeres Humanos e Seres Sobrenaturais. Dois tipos de seres com características tão diferentes que pressupõe que seria impossível conviver em conjunto. Lobisomens, vampiros, druidas, bruxos e uma infinidade de seres que parece sair de contos de fadas o...