Vômitos, Treinamento e Faísca?

14K 1.3K 687
                                    


– Se não tomar logo, vai esfriar. – A voz que o alertou parecia soar tão distância, que de início não ligou. Só quando o copo de café foi retirado de sua mão, foi que notou a presença do outro lobisomem.

– Derek? – A preocupação era tão evidente na voz quanto na expressão de Peter.

– Desculpe... – Falou meio desconcertado, olhou para os lados esperando ver Laura ou sua mãe também o mirando com o mesmo olhar de preocupação.

– Elas estão ocupadas. – Disse o Hale mais velho como se já soubesse o que passava na cabeça de seu sobrinho. Bem, era bem possível que soubesse mesmo, afinal, Peter tinha aquela estranha habilidade de conseguir ler Derek como se esse fosse um maldito livro aberto.

– Eu estou bem. – Falou, agora de forma mais brusca.

– Bem? Der, ver um corpo morto, divido pela metade, pendurado em uma árvore, com as entranhas caído... Não é algo que deixa qualquer um bem.

Derek não respondeu, queria apagar a imagem do lobisomem morto de sua mente, mas a cena impactante era por demais forte e parecia que fora tatuada em seu cérebro. Toda vez que fechava os olhos podia vê-lo. Um homem, calvo, parecia um homem comum, alguém que você veria na multidão e logo esqueceria. Sua pele estava já acinzentada. Suas mãos foram amarradas, podia ver que seus pulsos estavam roxos e meio negros. Indicação que aquela corda não era feita de algo comum, provavelmente teria Wolf-bane em sua composição. Isso explicaria o motivo do homem não ter se transformado em sua forma beta e então fugido. A pior parte era o corte. Limpo e reto. A primeira vista, podia se pensar que fosse algo irreal...Que aquele tronco ali pendurado era um boneco ou um manequim. Entretanto, quando seu olhar se volta para baixo... Sangue. Intestinos. A parte de baixo de seu corpo. Não...Aquilo era real...

– Você acha que caçadores fizeram isso? – Inqueriu em um sussurro.

Peter bebericou o café.

– Tudo indica que sim. Já li a respeito deste tipo de execução antes.

– Já? – Derek arqueou as sobrancelhas.

– Sim. Capturar um lobisomem e então assassina-lo em uma cerimônia meio que ritualística. Deixar a carcaça para que outros de sua espécie encontrem...Desta forma propagam o medo e o pânico. Isso, meu sobrinho, é o método que os Argent atuam.

– Argent... – Derek sentiu um calafrio percorrer seu corpo.

– A família de caçadores especializada por caçar llicantropos.

– Então, tudo se encaixa... A estaca com a marca da família e agora essa execução. Devemos, mais do que nunca, ir atrás dos Argent! – Disse afoito, queria dar um fim a aquele pesadelo o quanto antes, mas ao ver a expressão pensativa de seu tio, hesitou.

– Você não acha que seja eles?

Peter coçou o queixo.

– Acho que talvez estejamos nos deixando levar pelo ódio. Quem quer que esteja controlando as peças desse grande jogo de xadrez, sabe que Beacon Hills está sob proteção da Alcateia Hale. Sabe também que essa mesma Alcateia foi atacada por caçadores há 8 anos atrás o que levou a morte de três membros de nossa família, inclusive o antigo Alfa. – Ponderou começando a andar para o lado e para o outro, como uma fera presa em uma jaula, agitada e ao mesmo tempo atenta a qualquer oportunidade para atacar – Além disso, o primeiro ataque foi a um vampiro... Isso afetou diretamente aos Beaumonts, o clã vampiresco mais importante desta cidade. Ou seja, esses ataques não são aleatórios...Seus alvos foram para atingir os dois poderes sobrenaturais mais influentes de Beacon Hills.

Beacon Hills InstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora