Esse extra ocorreu entre o intervalo do extra anterior (As desventuras desses tolos casais - namorados) e antes do ataque sofrido por Isaac pelo próprio pai.
– Snoopy?
– Eu não farei uma tatuagem de um cachorro beagle de estimação de Charlie Brown!
– Ora, por que não? É fofinho. Aposto que Alison iria gostar.
– Iria? – Seus olhos pareciam ter se iluminado com a menção de sua namorada, mas tal cintilar logo apagou ao ver o sorriso provocador estampado nos lábios de Abraham Van Helsing III – Você está tirando onda comigo?
– Não sou um tritão para tirar onda de ninguém. Só estou oferecendo minha humilde opinião quanto a escolha da tatuagem, levando em consideração que conheço Alison mais tempo que você, sabe? – Falou isso enquanto inspecionava as unhas.
– Um Snoopy...Não parece ser algo...Er...Másculo. – Resmungou McCall que parecia, de fato, estar analisando seriamente a possibilidade.
– Você podia tatuar um Jake, da hora da aventura. Sei que você e o Stiles gostam deste desenho.
– Mas... – Franziu o cenho com a sugestão. Não consiga se imaginar portando uma tatuagem do cachorro amarelado em seu bíceps.
– Ou um Pateta. Esse sim, combinaria com você.
– Espera! Pateta é um cachorro? Eu nem sabia que ele era baseado em um animal! E como seria possível se tem o Pluto! Digo... Um cachorro humanoide e um...Cachorro cachorro? No mesmo desenho?
Aby não se controlou mais e gargalhou. Trollar Scott McCall eram sem dúvida uma forma muito interessante de passar a tarde.
– Você estava mesmo tirando onda! – Concluiu estarrecido o lobisomem.
– Er... – Pigarreou Isaac, tentando chamar atenção para si e também evitar que uma briga se iniciasse – Por que você está sugerindo tatuagens de cachorros, sendo que que Scott seria um lobisomem?
– Lobisomem? Sério? – Abraham arqueou as sobrancelhas – Às vezes me esqueço deste fato. Afinal, a realidade não condiz com a ideia de lobisomem feroz!
– Acha que não sou feroz? Quer uma prova? – Rosnou Scott, olhos brilhando de forma intimidante avermelhada.
Aby apenas sorriu, estimulando ainda mais a fúria do seu companheiro.
– Ah! Chegamos ao estúdio! – Exclamou Isaac em um misto de nervosismo e alívio. Na verdade, agora que tinha finalmente chegado, Lahey parecia indeciso do que deveria fazer, afinal, não tinha intenção de fazer uma tatuagem (nunca pensara mesmo nesse assunto), contudo fora arrastado por Scott para aquela aventura, pois segundo o seu amigo, o Dragão tatuador só garantiria o desconto com a presença de Isaac.
– Perfeito! – Disse Abraham, claramente eufórico.
– Nem sei por que você veio... Não irá fazer uma tatuagem nem nada. – Resmungou Scott, estreitando os olhos enquanto mirava o ex-caçador de relance.
– Quero ver as chamas de um dragão queimando a sua pele e impedido que a mesma cicatrize. Em outras palavras, estou aqui pela a ciência do processo!
– Ciência? Parece que deseja me ver torturado, isso sim!
– Ora, você que escolheu fazer a tatuagem...Imaginou que seria como? Aquelas tatuagens que coloca água e prega na pele?
Isaac não quis rir, mas era quase impossível não o fazer ao ver a cara de cachorrinho machucado que Scott fez. Agora entendia o porquê de Abraham e Stiles tanto comparavam McCall a um cãozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beacon Hills Institute
FanfictionSeres Humanos e Seres Sobrenaturais. Dois tipos de seres com características tão diferentes que pressupõe que seria impossível conviver em conjunto. Lobisomens, vampiros, druidas, bruxos e uma infinidade de seres que parece sair de contos de fadas o...