Extras: As desventuras desses tolos casais - Apresentação

14.2K 1.5K 507
                                    



ZAUBERTRÄNKE (poção - em alemão)

O nome fora talhado na placa de madeira, dando um aspecto medieval e exótico. Algo que combinava com a pequena loja cuja a vitrine era repleta de frascos dos mais diversos formatos e cheios dos mais coloridos líquidos. Havia também vasos com plantas e ofertas do que parecia doces e salgados caseiros. Um pequeno quadro de avisos estava disposto logo a frente da vitrine a qual havia panfletos ali afixados que informavam sobre Homeopatia e Herbalismo, enfatizando o utilizo desses campos de estudo para fins medicinais e suplemento alimentar. O centro comercial de Beacon Hills parecia uma versão mais moderna do Beco Diagonal, cheio de lojas como aquela que ofereciam serviços que mesclavam o mundano com o místico.

Pietro sentia as suas mãos suarem, lia e relia a placa bem como os panfletos como se de alguma forma aquilo lhe trouxesse mais informação sobre dono daquela loja. Afinal, viera ali com um objetivo em mente: se apresentar para o guardião legal de Abraham, pedindo permissão para namorar o ex-caçador (mesmo que já estivessem fazendo isso!), se possível sem que o mesmo ex-caçador soubesse do fato. Era um grande objetivo, sabia disso, mas era necessário ser feito! Aby fazia questão de evitar aquele encontro e isso intrigava o vampiro. Será que o jovem humano estava com vergonha de seu namorado vampiro? Ou será que o tio de Aby era contra aquele tipo de relação? Tinha que descobrir o porquê!

– Entregar mais panfletos? Eu devia estar ajudando nas poções e não... – Uma garota acabara de sair da loja, ela era um pouco acima do peso, usava um vestido roxo que destacava a sua forma roliça. Estranhamente (ou concidentemente) seus cabelos também eram roxos, bem como o seu batom – Oh! Um cliente?

– Er... – Pietro não soube o que responder, mas nem precisou pois foi puxado pela a garota para o interior da loja antes que pudesse formular uma boa desculpa.


– Sabrina...Você não devia capturar as pessoas e arrastar para o nosso estabelecimento comercial. Já falamos sobre isso. – Alguém falou, Pietro ficou boquiaberto ao vislumbrar esse alguém...Ele era a cara do Abraham! Só que um pouco mais alto, cabelos negros ao invés de loiros, além de usar uma roupa...Pietro achou melhor não ficar olhando muito para a roupa apertada que o tio do seu namorado estava usando.

– Mas somos ainda loja nova na região! Temos que ser mais impetuosos em nossas abordagens! O capitalismo é fogo! – Declarou a garota-roxa de nome Sabrina.

– Impetuosos não deve ser sinônimo de sequestrar pessoas que porventura mirem nossa vitrine. – Aconselhou Petrus apoiado de forma relaxada no balcão.

Eu disse que deveria me deixar tomar conta da divulgação e propaganda da loja! – Outra voz falou, Pietro olhou para os lados tentando encontrar a fonte.

– Eu faria isso se você assumisse a forma humana, Salem. – Comentou o dono da loja para...Um gato? Sim, um gato preto que acabara de saltar para cima do balcão. Era ele que estava falando!

– Isso é preconceito para com os felinos? – Miou irritado o bichano.

– Não, só acho que para entregar os panfletos é necessário ter um polegar opositor.

– Eu gosto da minha forma felina! Sou muito útil, afinal eu acabei com sua praga de ratos!

– Que praga? – Petrus franziu o cenho, nesse momento ele se tornava ainda mais parecido com Abraham. Pietro suspirou...O seu Aby iria ficar muito bonito se ele seguisse mesmo a genética do seu tio.

– Exatamente. – Respondeu Salem ronronando.

– Pessoal...O cliente! – Sabrina disse apontando para Pietro.

Beacon Hills InstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora