Missão ultrassecreta (só que não) no Hospital - parte 1

1.5K 244 32
                                    

A maior parte das árvores exibia sua roupagem despojada de folhas, expondo os galhos nus que pareciam estender-se em todas as direções. A transição do outono para o inverno estava em pleno curso, e a paisagem refletia a iminente chegada da estação mais fria. As cores vivas e vibrantes que um dia enfeitaram as árvores agora deram lugar a tons de marrom e cinza, criando uma melancólica visual.

Em Beacon Hills, o mês de novembro já havia se estabelecido, marcando o desenrolar de uma semana desde o devastador ataque dos caçadores. A cidade ainda se recuperava das cicatrizes deixadas pelo conflito, e os vestígios da batalha eram visíveis nas ruas e nas mentes dos moradores. O ar pairava carregado de tristeza e resiliência, enquanto a comunidade se unia para curar as feridas e reconstruir o que havia sido perdido.

O frio cortante do inverno começava a se fazer presente, soprando rajadas de vento gélido que penetravam até os ossos. As pessoas caminhavam pelas ruas, envoltas em casacos pesados e cachecóis, tentando se proteger do clima implacável. A neblina se erguia das ruas vazias, criando uma atmosfera misteriosa e acrescentando um toque sombrio à cidade já abalada.

Stiles, devidamente agasalhado para o inverno, saiu do seu jipe azul estacionado em frente ao hospital memorial de Beacon Hills. E ele não estava sozinho, ao seu lado estavam Isaac, Ethan e Yaci.

— Esse tipo de clima. Eu nunca vou me acostumar. — reclamava a nativa sul-americana, ajeitando o cachecol que quase cobria totalmente o seu rosto.

— Concordo! É horrível! — choramingou Ethan, que estava ainda mais envolto em camadas e camadas de tecido — É por isso que o inverno rima com inferno! Só demonstra o quão ruim é essa estação do ano! Total Bad Vibes!

O grupo seguiu apressadamente em direção ao hospital, aliviados por encontrar um ambiente mais ameno em seu interior. Surpreendentemente, o hospital estava menos lotado. O plano elaborado por Peter, Michel e Stiles - como o garoto gostava de frisar - havia conseguido conter significativamente o ataque dos caçadores aos civis. Ao concentrá-los no centro da cidade, foi possível evacuar com segurança muitos dos moradores de Beacon Hills e visitantes. O hospital agora estava ocupado com os feridos do centro da cidade, incluindo os próprios caçadores, porém estes estavam sendo tratados em uma área separada, fora do prédio principal. Eles eram vigiados não apenas pelos membros do clã Hale e Beaumont, mas também pela polícia federal dos Estados Unidos. Sim, os humanos haviam enviado verdadeiros representantes da lei e deixaram claro que o Agente McCall (ou melhor, ex-agente) não deveria ter sido encarregado da missão de investigar os casos da cidade. Na verdade, McCall havia subornado alguns membros do FBI para aproveitar essa oportunidade de vir a Beacon Hills. Bem, o ex-agente McCall havia cavado sua própria sepultura.

Stiles olhou ao redor, verificando se alguém havia notado a presença do grupo. Com gestos nada sutis, como gesticular com as mãos e piscar freneticamente, ele guiou o grupo em direção a um pequeno jardim interno do hospital. O jardim era como uma estufa, onde as árvores desafiavam a lógica invernal ao manterem suas folhas. Era possível avistar flores coloridas e ouvir o zumbido das abelhas.

— Perfeito. mestre-sensei Yaci, você pode usar sua magia do bolsão paradoxal invisível. Ou melhor, da Mochila espaço-temporal infinita... Ou ainda... A bolsa que realmente importa, a Tardis-máquina-do-tempo-fenomenal! Eu estava até pensando em um nome, para ser mais interessante. ChronoTote: A bolsa versátil que transporta seus objetos em todas as épocas!

— Stiles, primeiro, eu já disse para me chamar apenas de Yaci. E segundo, esse não é o nome que eu te ensinei. Trata-se de um bolsão paradoxal no espaço-tempo. Eu já expliquei que não se trata de uma bolsa ou mochila de fato! É uma deformação no espaço-tempo, criando um paradoxo...

Beacon Hills InstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora