O momento tão esperado...

6.6K 864 838
                                    


Pela estrada a fora, eu vou bem sozinha, levar esses doces para a vovozinha.

Ela mora longe e o caminho é deserto.

E o lobo mau passeia aqui por perto.

Aquela cantiga ressurgiu na mente do adolescente conforme adentrava mais e mais na reserva florestal de Beacon Hills. Talvez a associação da música não fosse a mais adequada. Ele não era chapeuzinho vermelho (apesar de as vezes usar um moletom cor vermelho, inclusive o estava usando agora) e não estava sozinho, Derek estava com ele (será que ele poderia ser associado ao lobo mau? Lobo sexy, sim! Lobo mau, talvez tal termo devesse ser usado para momentos mais calientes) e tão pouco estava levando docinhos para ninguém. Sua avó morava na Pensilvânia (o que podia ser classificado como longe), mas ela nunca aceitaria doces, já que é diabética! Era bem provável que sua Babki (avó) lhe desse um tapa no rosto e o acusasse de tentativa de assassinato ao oferecer aquelas tentações açucaradas (sim, sua Babki era bem violenta desse modo).

De certa forma, sua via podia ser comparada com o famoso conto de fadas escrito pelos irmãos Grimms. Talvez uma versão mais sangrenta e para maiores de 18 anos. O que era contraditório, pois ele mesmo, Stiles Stilinski, tinha seus tenros 15 anos.

Eu sou mesmo precoce. Concluiu com certo orgulho.

— Que música é essa que você está cantarolando? — Derek que estava a sua frente, o guiando em meio a uma trilha.

Stiles, com muito esforço, conteve a sua língua. Afinal, o conto da Chapeuzinho Vermelho poderia ser considerada uma obra preconceituosa para os lobisomens. Quiçá fosse até um tabu proibido de ser mencionado. Então, o fato de Stiles comparar a situação deles com tão "hediondo" conto poderia implicar em um sacrilégio! Por isso, preferiu mudar de assunto a revelar o caminho tortuoso de seus pensamentos... Caminho esse que levava a uma cena ardente do Lobo comendo o chapeuzinho (não de forma literal).

— Onde você está me levando?

— Você logo vai ver...

— Será que Deaton irá ficar furioso com a nossa escapada? Estranhei o fato dele não usar seus poderes vegetarianos sobre nós!

— Poderes vegetarianos? — Derek ergueu uma sobrancelha e olhou de relance para o seu namorado.

— Você sabe o que quis dizer... — Stiles fez biquinho.

— Acho que Alan vai fazer vista grossa a essa ocasião, afinal você acabou de voltar do passado...De um jeito bem traumático.

— E bote traumático nisso. — concordou em um resmungo.

—...Logo, você merece uma pequena folga.

— Pequena?

Derek deu uma leve risada. Stiles sentiu seu coração acelerou com aquele simples gesto, afinal mesmo adorando os rosnados do seu "feroz"-namorado, ouvir o risos dele tinha um efeito ainda mais fatal sobre Stiles.

O riso, e seu efeito, distraiu o adolescente do cenário. Estavam descendo uma encosta e a trilha estava chegando ao seu fim. Uma clareira, um lago e uma cabana, Stiles reconheceu de imediato o local.

— Espera! É aqui que fazemos nosso treinamento secreto (ou melhor, não mais tão secreto) de guerreiros Jedi-ninja-sayajin! Espero que o seu significado de folga não seja sinônimo de exercício... Pois no meu dicionário, folga significa relaxamento que por sua vez pode significar muitas coisas, desde comer batata frita com sorvete de chocolate, assistir um filme de comédia romântica bem previsível, até jogar Among Us ao ponto da exaustão.

Beacon Hills InstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora