A cozinha da mansão contrastava com o estilo do resto da mansão. Ou seja, aquele espaço parecia mais moderno, arejado e alegre em comparação com o clima depressivo e assombrado que parecia emanar do restante da residência. E agora Stiles sabia que o termo assombrado era mais do que apropriado para se referir a mansão.
Sentando em sobre um alto assento disposto ao redor da bancada de mármore, Stiles remexia a caneca de chá que Alam havia o oferecido. Não sabia muito bem que chá era, pois nunca vira uma cor tão dourada e um cheiro tão adocicado associado àquele tipo de bebida. Apesar de ainda não ter provado, imaginava que o gosto deveria ser minimamente interessante, até mesmo gostoso. Mesmo curioso com a degustação de um chá "mágico", ainda não se sentia compelido a beber, as imagens da sua viagem ao passado ainda o assombravam...Além disso, havia outra distração.
— Você teve muita sorte mesmo que eu estava por perto. Lógico que não imaginei que uma visita poderia se transformar em ter que me submeter a um trabalho braçal, se assim posso definir. Não que eu seja contra as atividades laborais, não. Super apoio o trabalho pesado, mas quando outros o fazem e não eu... — tagarelava o homem de tez negra e olhos de magnífico íris esverdeada. Sim, era o homem bonito, com músculos firmes e na proporção adequadas a alguém que tem uma rotina de exercícios recorrentes, mas não o nível de um bombado fisiculturista. Cabelos escuros encaracolados caiam de forma displicente sobre a sua fronte, mas não havia vestígio de pelos no resto do corpo. Stiles sabia disso, pois não havia como não perceber quando o homem estava sentado a sua frente, nuzinho-da-silva! Sem dúvida, aquilo era uma grande distração.
— Você pode argumentar que magia não deveria ser considerado como um "trabalho", já que se trata de uma força externa a qual invoco para exercer o trabalho em si e que eu mesmo não levando "fisicamente" nenhum dedo sequer. Isso é uma grande mentira. Manipular a energia etérea também cansa... — ele continuava a falar o pelado. Para piorar a situação, o nudista ainda lambia os dedos sujos de sardinha. Lambia e soltava pequenos gemidos de prazer.
Stiles engoliu em seco, se antes tinha dúvidas sobre a sua orientação sexual, agora não tinha como negar a atração que sentia por homens. Ele chegou a pensar que fosse Derekssexual... Contudo, a presença daquela figura era a prova irrefutável que podia se excitar com...
Derek rosnou e colocou outra latinha de sardinha na frente do convidado despido. Colocou foi eufemismo, ele lançou a latinha sobre a bancada ao ponto de amassar o referido contêiner de comida em conserva.
— Roupas. — o Hale exibia uma clara dificuldade de pronunciar aquela única palavra. Devia ser mesmo difícil falar quando estava prestes a assumir sua forma lupina feroz.
— Hum? — o ativista em favor da liberdade de andar despido pegou a latinha sem dar a devida atenção pelo olhar fulminante que era lançado sobre si.
— Você. Devia. Usar. Roupas.
— Ora, você não é o primeiro a me recomendar isso. Não se preocupe, irei devidamente anotar o seu pedido e arquivar na minha pasta de sugestões que nunca irei seguir.
Os olhos de Derek faiscaram no tom dourado, um claro indicativo de perigo. Alam interveio:
— Salem, entendo que deve ser inconveniente andar vestido já que logo irá assumir a forma de gato e as peças de roupas serão descartadas...
— Precisamente. É uma grande dor de cabeça. A nudez parece causar mais impacto do que outras atrocidades que ocorrem todos os dias. Pura hipocrisia...
— Hipocrisia? Não se trata apenas do pudor, mas do respeito a outras pessoas que podem não se sentir à vontade em te ver dessa forma! — argumentou Derek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beacon Hills Institute
FanfictionSeres Humanos e Seres Sobrenaturais. Dois tipos de seres com características tão diferentes que pressupõe que seria impossível conviver em conjunto. Lobisomens, vampiros, druidas, bruxos e uma infinidade de seres que parece sair de contos de fadas o...