O dragão Oriental

21.5K 1.9K 689
                                    



Já se passara alguns dias desde o evento que Stiles carinhosamente intitulo do "Levante dos magnífico contra os sanguessugas amantes de maquiagem" ou mesmo "Quando os vampiros góticos choraram", ou melhor "Segundo encontro com o meu sexy-namorado muito momo-fofo-meu-deus!", na verdade o evento ainda não tinha um nome correto. Ainda estava em fase de análise, revisão e votação (Estava aceitando sugestões criativas também!). A questão era que aquele drama passou e as coisas melhoraram... Bem, Stiles ainda estava de castigo devido a sua aventura noturna, pois seu amado pai achou que a "punição" que Derek precisaria ter dado não fora o suficiente, pelo visto, o Xerife devida ter uma espécie de habilidade sobrenatural para saber que o Hale de fato não fora capaz pôr em prática da dita "punição", mas Stiles não iria perguntar ao seu pai que habilidade seria essa pois sabia qual seria a resposta: intuição paternal. Fora o castigo, as coisas pareciam ter se acalmado na escola, as notícias do evento (ainda sem um título apropriado) se propagou com a rapidez de uma boa fofoca, e como uma boa fofoca os fatos não permaneceram os mesmos, logo a luta adquiriu proporções épicas dignas de um filme de fantasia/ação/ficção cientifica... Daqui a pouco iriam dizer que houve uma luta de robôs (ao estilo Power Rangers) entre os dois grupos rivais, com direito a uma explosão dramática no final e poses de efeito. O que importa era que Abraham já não era o principal suspeito (aos olhos dos estudantes)! Menos um problema a ser resolvido... Agora só faltava encontrar o verdadeiro culpado e era lógico que Stiles Stilinski iria participar dessa investigação, apesar da relutância de seu parceiro: Derek –emburrado- Hale.

— Que eu me lembre nosso acordo não envolvia eles. — como sempre, Derek rosnou e indicou o grupo que Stiles tinha trazido para a dita investigação.

— Pensei que nosso acordo envolvia você ser o Sherlock e eu o Watson. Nada relacionado ao fato de eu trazer alguns ajudantes ou não. — Stiles deu os ombros ignorando a cara de fúria do lobisomem.

— Não se faça de espertinho! Eu deixei que você participasse, mas isso não abrangia a eles! Não era nem para você contar sobre o estamos fazendo!

— Se acalme, sim? Primeiro, não sei como você não previu que eu fosse contar para o Scott. — disse isso indicando o rapaz que parecia meio nervoso e se escondia atrás de Stiles — Ele meu melhor amigo, tipo não tem segredo entre nós!

Derek rosnou, não era o tipo rosnado de raiva e sim de ciúmes, Stiles conseguia discernir essas pequenas e sutis variações no "GRRRR...". Talvez, quem sabe, devesse escrever um dicionário? "Rosnados e resmungos de seu Namorado lobisomem, aprendam a decifra-los! por Stiles Stilinski".

— Por exemplo, Scott me contou que até os 14 anos tinha medo de ir ao banheiro a noite e muitas vezes fez xixi na cama por pensar que havia um tipo de monstro em seu armário. Depois ele descobriu que a silhueta que ele via todas as noites era apenas o seu casaco encostado na porta. — explicou sucintamente o adolescente, agora era a vez de Scott rosnar, na verdade ganir como um cachorrinho machucado.

— STILES! Isso era para ser um segredo! — disse alarmado o jovem lobisomem.

— Até os 14 anos? Nossa... — Abraham (que também fazia parte do grupo de ajudantes selecionado por Stiles) soltou uma risada — Você não podia ter investigado esse armário antes?

Scott corou e lançou um olhar mortífero para seu suposto melhor amigo.

— Pois é... E quanto ao Stiles? Sabiam que ele era (ou ainda é) fanático pelo desenho Clube das Winx? Ele cantava todas as músicas e fazia coreografia das transformações!

— Oh! Isso é golpe baixo! — Stilinski elevou a mão, dramaticamente, ao coração — Eu não assistia esse desenho sozinho, se me lembro bem.

Beacon Hills InstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora