Vocês sabem aqueles clichês típicos de filmes de terror? Chuvas, trovões e raios cortando o céu enegrecido como chumbo? Pois bem, esses efeitos sempre auxiliam a tornar o ambiente mais ameaçador e aumentar o suspense. Pois, era isso que o grupo presenciava (ao vivo e em cores), ali no Hospital Memorial de Beacon Hills.
Precisamente, a tempestade se concentrava logo acima do referido hospital. Stiles e seus amigos, saíram da edificação, mesmo sobre o alerta dado por Derek Hale em relação a se manterem seguros. Estavam olhando o céu, podiam ver que algo serpenteava por entre as nuvens. Sim, serpenteava era um por termo, pois parecia uma grande serpente, com patas dianteiras e traseiras. Mas ainda não tinham visto a cabeça... Diferia e muito do modelo de dragão que estavam acostumados a la estilo Game of Thrones ou O Hobbit.
– Aquilo é o Erorhion? – Perguntou, na verdade teve que gritar para se fazer ouvido já que a ventania e a chuva tinham aumentado ao ponto de abafar a sua voz.
Derek respondeu com um aceno. Seus cabelos agora molhados, caiam sobre a sua testa, fazendo ele parecer bem mais jovem. Ademias, as suas roupas ficavam colado sobre o seu corpo. A jaqueta de couro foi deixada dentro do hospital, pois o Hale não queria danificá-la com excesso de água. Para Stiles, Derek estava bem mais atraente. Nota mental: planejar encontros sobre a chuva.
– Ele é grande! – Declarou Lydia, o que poderia ser admiração ou desespero.
– Imenso, acho que imenso é o melhor adjetivo! – Aby gritou.
– Como iremos falar com ele? Devemos mandar uma mensagem? – Sugeriu Stiles apontando para o próprio celular.
– Erorhion está na sua forma verdadeira! Não acho que um dragão teria bolso para um smartphone! – Marcus respondeu.
– E mesmo se tivesse...Como farei para atender? Os dedos agora são garras! Seria engraçado vê-lo tentar! – Ethan riu, parecia muito confortável diante da chuva.
– Não acho que ele deseja nos ouvir! E sim outra pessoa...
Derek nem ao menos terminou sua fala, quando mais um raio se formou e destruiu um poste de energia, apenas alguns metros de distância. O poste caiu por sobre alguns carros estacionados. O som ensurdecedor dos alarmes se somou a cacofonia da tempestade.
Para piorar, as gotas de chuva deram lugar a pedras de gelo. Granizo. Um urro que poderia colocar o grito de guerra do Godzilla no chinelo, foi ouvido dos céus. A situação estava ficando crítica.
– Er... Que tal chamarmos o Isaac? – Sugeriu Stiles protegendo a cabeça com as mãos.
Ninguém discordou, ao contrário, todos correram para dentro do hospital.
~***~
– Bem, parece que já temos esse problema resolvido... – Disse Talia, a alfa parecia realmente satisfeita.
– Er...Senhora Hale.
– Sim, Isaac? – Sorriu a Alfa para o ainda relutante adolescente.
– Eu sinto muito por não ter aceitado a sua oferta...Sobre me tornar um Hale. – Ele falou em um tom tão baixo, que só mesmo a audição prodigiosa de um lobisomem possibilitava ouvi-lo.
– Ora, Isaac, não precisa se preocupar quanto a isso. Não estou chateada por ter sido recusada! – Riu Talia, percebendo que o menino relaxara visivelmente com suas palavras.
– Ainda mais, acho que você fez a escolha correta... – Acrescentou ela mirando os dois humanos que praticamente adotaram o jovem lobisomem. Talia agradecia a Lua e todos os seus ancestrais por possibilitar que Isaac tenha uma família que o proteja e ame, pois seria esse o melhor remédio para curar as cicatrizes que o menino tinha acumulado ao longo de sua dura vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beacon Hills Institute
FanfictionSeres Humanos e Seres Sobrenaturais. Dois tipos de seres com características tão diferentes que pressupõe que seria impossível conviver em conjunto. Lobisomens, vampiros, druidas, bruxos e uma infinidade de seres que parece sair de contos de fadas o...