Derek observou a interação trocada entre Stiles e o agente federal com misto de interesse e apreensão. Por que seu namorado estava fungando o ar a sua volta? Como assim ele sentia o cheiro de merda? Derek logo começou a farejar o ar...Sentia muitos aromas, como os membros de sua alcateia, os adolescentes membros do grupo de Stiles, o xerife e sua "namorada/esposa", Petrus, o estranho alquimista e seus amigos (Pietro e Erorhion). Entre tantos odores, não identificou nenhum que seja similar a excrementos.
– Concordo com você, Stiles... Algo cheira mal. Algo podre...Ou talvez...Estrume? – Concordou John Stilinski para o aumento da desorientação de Derek Hale.
"Do que eles estão falando?" Inqueriu em pensamento, será que pai e filho compartilhavam de uma espécie de histeria característica dos Stilinski. Contudo sua ponderação da situação foi interrompida quando Derek detectou o olhar de ódio que o agente McCall lançava a Stiles.
Derek rosnou e se pós diante do seu namorado em uma atitude protetora. Podia sentir o olhar de sua mãe e Peter lançados sobre si, nem precisa mirá-los para entender a mensagem por trás de tal ação: prudência.
– Sempre se escondendo atrás de alguém, não é mesmo Stiles? Isso não mudou nada desde que você era um fedelho. – Respondeu McCall claramente provocando Stiles. O adolescente iria responder, mas Derek decidiu tomar a iniciativa.
– Essa área é protegida dentro dos ditames da lei da autonomia territorial das alcateias. Você não poderia entrar sem uma solicitação direta da Alfa.
– Hum...Além de ser um cachorro de guarda é também adestrado? – McCall riu, Derek realmente sentiu vontade de arrancar a jugular do pescoço do agente com os seus dentes.
– Ele está certo. – Falou Alan em um tom profissional – Vocês estão invadindo não só uma propriedade privada como também um território de uma alcateia legalmente reconhecido pelo governo dos Estados Unidos da América.
– Acho que eu sei das leis do meu país, druida. – Ele ainda exibia um meio sorriso arrogante – Mas esse é um caso especial, afinal um humano morreu em seu precioso território. Um cidadão americano.
– E os dois seres sobrenaturais que morreram, também cidadãos americanos, não deveriam ser tão importantes assim para estimular a intervenção do governo federal, não é mesmo?
Primeiro McCall mirou Stiles, mas logo percebeu que não foi ele que proferiu o comentário impertinente. Sua cabeça logo se voltou para um adolescente baixinho de aparência estranhamente angelical.
– Hum... – McCall estreitou os olhos para o menino – Pelo visto, vocês realmente albergaram todos os elementos essenciais para minha investigação. Mais um motivo para eu ter invadido a festa... Você é Abraham Van Helsing II, não é mesmo? Que coincidência fortuita.
O agente estendeu a mão para o adolescente, mas antes que o alcance foi bloqueado por uma pessoa.
– Fortuita para quem? Quais são suas intenções em relação ao meu sobrinho?
McCall encarou a figura a sua frente com evidente desorientação.
– Olha, senhorita...
Uma mistura de resmungos e risos contidos se propagou pelo grupo de ocupantes da mansão Hale.
– Senhorita? – Grandes olhos esmeralda piscaram, longos cílios, rosto fino e delicado. McCall tentou desviar o olhar, mas não conseguiu – Me sinto honrado em ser confundido por uma mulher. Afinal, mulheres são as melhores, todos nós sabemos. Batalhadores e sobreviventes nesse mundo de caos e cheio de testosterona. Mas, não querido...Não sou uma senhorita. No máximo pode me chamar de Petrus Brand. No seu caso, prefiro que nem use meu nome, não gostaria de ouvi-lo por trás de lábios tão nojentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beacon Hills Institute
FanfictionSeres Humanos e Seres Sobrenaturais. Dois tipos de seres com características tão diferentes que pressupõe que seria impossível conviver em conjunto. Lobisomens, vampiros, druidas, bruxos e uma infinidade de seres que parece sair de contos de fadas o...