0.1

3K 127 80
                                    

- Rafa, conseguiu resolver aquele negocio? - Arthur leclerc perguntou ao se aproximar de sua cunhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Rafa, conseguiu resolver aquele negocio? - Arthur leclerc perguntou ao se aproximar de sua cunhada.

- Olá Arthur, eu tô bem e você? - Rafaella diz sarcástica fazendo ele rir.

- Desculpa, meu coração. - Arthur diz caminhando até a mesma e dando um beijo na testa da mulher. - Então, você conseguiu?

- Conseguiu o quê? - Lorenzo leclerc perguntou chegando perto deles. - Oi, amor.

- Oi vida. - Rafaella diz e deposita um selinho nos lábios do mesmo.

- Casais felizes me dão enjoou - Arthur provoca fazendo os dois rirem.

- Falou o cara que era mais fofo do mundo quando namorava - Charles diz chegando perto deles e passando seu braço pelo ombro de seu irmão.

- São águas passadas - Arthur diz. - Agora eu sou frio.

Os três caem na gargalhada fazendo Arthur revirar os olhos.

- Arthur, você é o mais coração mole dos três.  - Rafaella diz entre a risada.

- Eu mudei! - Arthur diz - Agora eu sou um novo homem.

- Arthur, você é uma piada! - lorenzo fala.

- Mudando de assunto, Rafa você conseguiu? - Charles perguntou olhando para a morena.

- Então, o que vocês querem com a minha noiva? - Lorenzo questiona. - Primeiro foi arthur e agora Charles.

- Lorenzo morrendo de medo da rafa meter um pé na bunda dele. - Arthur brinca fazendo seu irmão mais velho revirar os olhos.

- Relaxa irmãozinho, mesmo você sendo chato, a rafa nunca vai te deixar. - Charles fala fazendo a mulher cair na gargalhada.

- Não falem assim com meu noivo. - Rafaella diz caminhando até o mais velho. - Amor, eles querem saber se eu conseguir as assistentes.

- como assim, assistentes? - Lorenzo questiona erguendo uma sombracelha. 

- Charles está precisando de uma assistente. - Rafaella diz. - e Arthur de besta não tem nem a cara, pediu uma.

- Ué, você não é a assistente dele? - Lorenzo perguntou. - Dele e do Arthur.

- Rafaella soltou nossas mãos. - Arthur choraminga. - Ela nos abandonou.

- Minha própria cunhada me abandonou - Charles fala negando com a cabeça. - Muito triste.

- O drama dos gatos! - Rafaella diz e gargalha.

- A rafa não aguentou vocês dois, por isso - Lorenzo provoca fazendo os dois revirarem os olhos.

- Daqui a pouco ela te larga então- Arthur provoca. - Cara chato pra caralho.

- Retira o quê você disse - Lorenzo fala fazendo sua noiva revirar os olhos.

- Vocês três são pior que crianças - Rafaella diz.

- Ei, eu não falei nada! - Charles diz indignado.

- Enfim, porque você largou a mão dos meus irmãos? - Lorenzo perguntou olhando para sua noiva.

- Tenho que focar no meu casamento. - rafaella fala. - Eu noivei e nem tô ligando tanto como deveria.

- Lamentável, fui trocado por um casamento bobo. - Arthur fala colocando sua mão no peito.

- Arthur, deixa disso. - Rafaella fala gargalhando. - Eu não troquei vocês, ainda estarei com vocês em todos os momentos, só não vinte quatro horas.

- Rezar pra minha assistente ser legal - Arthur diz - e bonita.

- Arthur, a sua assistente vai ser bem mais velha que você. - Lorenzo o repreende. - abaixa esse fogo.

- Ai que você se engana, meu irmãozinho. - Arthur diz com um sorriso nos lábios. - Pedi pra rafa contratar alguém da minha idade.

- Arthur não perde tempo. - Charles fala rindo.

- Rafaella, você aceitou isso mesmo? - Lorenzo questiona olhando para a mesma.

- Bom, ele me paga é pra isso. - Rafaella diz dando de ombros. - Temos que fazer o que eles pedem.

- Rafa, eu confio em você, então acredito que você vai contratar a melhor assistente. - Charles diz e sorrir.

- As duas são as melhores. - Rafaella fala. - vocês vão amar elas e bom, elas chegam em dois dias.

- Eu espero, porque o Vettel tinha uma assistente chata pra caramba. - Charles diz fazendo os três rirem.

- Já se passou anos e Charles ainda não superou essa assistente. - Lorenzo fala rindo.

- Não cheguei a conhecer a assistente dele. - Rafaella fala dando de ombros.

- Fez bem, rafa - Charles diz - ela era tão chata que iria apagar sua alegria.

- Deixa de ser assim, Charles - Arthur fala rindo. - você que cismou com ela.

- Cismei nada, ela era chata sim e vocês que não aceitam isso - Charles diz dando de ombros.

Rafaella olha o horário no seu relógio vendo o quão ela estava atrasada para um almoço que tinha com sia sogra.

- Meu Deus, eu acabei esquecendo o almoço com a mãe de vocês. - Rafaella fala apavorada e logo saindo correndo.

- Amor e meu beijo? - Lorenzo fala quase gritando.

- Fica para depois - Rafaella diz - beijos e tchau meninos.

- Tchau rafa! - Os irmãos leclerc falam juntos e rindo.

- Você tirou a sorte grande ao conhecer a rafa - Charles fala para seu irmão mais velho.

- sim, eu tirei - Lorenzo diz sorrindo bobo.

- Hum, boiola - Arthur provoca rindo.

- Hum, boiola - Arthur provoca rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sejam bem vindos🧡

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora