No dia seguinte.
Já se passava de uma da tarde e todos os pilotos já tinham descido para almoçarem. ─ Menos Charles e Maria Victoria ─.
O casal ainda se encontravam dormindo ─ Abraçados ─.
- Mavi não está no quarto? - Arthur perguntou olhando pro lado fazendo seus olhos se encontrarem com o de sua assistente.
- Não! - Sophia falou. - Ela não respondeu as minhas mensagens.
- Charles também não me responde desde ontem. - Arthur diz. - Espero que ele esteja vivo.
O casal caminhava até o quarto que Charles leclerc estava hospedado. Depois do almoço, Lorenzo mandou seu irmão ir atrás de charles leclerc, já que o mesmo tinha sumido desde a noite anterior.
- Ele não responde as minhas mensagens, vocês conseguiram falar com ele? - Lorenzo perguntou olhando para os pilotos.
- Relaxe, leclerc. - Vettel disse. - Charles deve está dormindo.
- Ele perdeu o treino, Andrea matará ele. - Lorenzo falou.
- Quem vai matar ele é você, quando descobrir o quê ele fez na noite passada. - Pierre sussurrou e em seguida recebeu um tapa na cabeça.
- e ele nos mata, se você não calar a porra da sua boca. - Carlos Sainz murmurou e o encarou. - Então fica em silêncio.
- O quê vocês estão cochichando? - Lorenzo perguntou olhando para os dois.
- É... bom - Pierre disse e se ajeitou em sua poltrona. - Estou falando que redbull vai ganhar tudo esse ano.
- Deixa de ser trouxa, Pierre. - Sophia falou ao aparecer e recebendo o olhar de todos. - Bom dia.
- E mavi? - Lorenzo perguntou a olhando fazendo ela erguer uma sombracelha. - Não viu ela?
- Não falo com Maria desde ontem a noite. - Sophia disse dando de ombros e caminhando para se sentar ao lado de Arthur.
- ui, os dois juntos. - Arthur falou e sorriu.
Era claro que os meninos sabiam que Charles deveria está dormindo ─ Eles achavam e não tinham certeza disso. Dentro deles há um pouco de medo de charles leclerc não ter voltado para o hotel.─."
- Como vamos entrar no quarto do leclerc? - Sophia perguntou e o olhou.
Arthur sorriu de lado e mostrou o cartão ─ As chaves do hotel, era em formato de cartão ─. Fazendo sophia rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso- Irmãos Leclerc
FanfictionOnde por ironia do destino, Charles leclerc contrata como assistente a pessoa que mais odeia.