2.0

1.1K 70 101
                                    

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois.

Maria Victoria estava esgotada ─ Não do trabalho e sim, psicologicamente. ─. Foram quinze dias difíceis para se conviver com pessoas famosas e Maria sabia que esse era o preço a ser pago por conviver com Charles leclerc.

Na última semana, Maria não trabalhou para Charles, ela não queria vê-lo ─ Quem visse de fora, pensaria que era birra dela.─. Sophia e Maria trocaram de chefes por uma semana, e Charles não reclamou.

Nesse momento, Maria estava em uma das salas do paddock trabalhando quando ver a porta sendo aberta, mostrando charles.

- Oi - Charles disse entrando e fechando a porta.

Maria voltou a olhar para seu notebook fazendo o piloto suspirar. Ele sabia que a culpa disso tudo era dele.

- Podemos conversar? - Charles perguntou ao puxar uma cadeira e se sentando. - Por favor.

- Claro chefe. - Maria disse. - Conversar com você é mil vezes melhor que fazer meu trabalho.

Charles sabia que ela estava sendo sarcástica, ela nunca tinha falado nesse tom com ele ─ não com o tom de raiva─.

- Chefe? - Charles questionou. - Não combinamos que você poderia me chamar de charles?

- Você é meu chefe, não é? - Maria disse desviando o seu olhar e encontrando com o dele. - Tenho que te tratar com formalidade.

- Não gosto quando você me trata assim. - Charles disse a olhando.

- Não é isso que você é meu? - Maria questionou. - Você é meu chefe e nada além disso.

- por favor, Mavi. - Charles diz. - Não quero voltar a ser como antes.

- Por favor, me chama de Maria ou Victoria. - Maria disse suspirando. - Mavi é apenas para as pessoas importantes.

Charles sentiu dor ao escutar isso ─ Da mesma forma que ela sentiu ─. Ele sabia que tava pagando com tudo quê falou.

- Senhor leclerc, o quê quer conversar? - Maria perguntou mudando de assunto. - Tenho que terminar de marcar seus eventos e não tenho tempo para conversas.

- Quero conversar sobre nós. - Charles disse fazendo a mesma fechar seus olhos.

- Não existe um nós. - Maria falou abrindo seus olhos e encontrando os olhos verdes do piloto sobre ela. - E nunca vai existir.

- Maria, Eu sinto muito por tudo que falei. - Charles disse fazendo a mesma se levantar de sua cadeira. - Tá doendo em mim também.

- Não me interessa as suas dores. - Maria Victoria falou. - Eu já tenho as minhas, não preciso de mais nenhuma.

- Maria, por favor. - Charles sussurrou. - Me escuta.

- Por favor, digo eu. - Maria disse o olhando. - Vamos ser profissionais, até porque eu fui contratada pra isso.

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora