- Você tá de brincadeira né? - Charles falou encarando a sua assistente.
- Olha pra minha cara e ver se eu tô brincando. - Maria disse o olhando.
- Maria, por favor. - Charles suplicou fazendo a mesma negar com a cabeça. - nossa, eu te odeio.
- Nem você acredita nisso. - Maria falou com um sorriso pequeno nos lábios.
Maria e charles estavam no lado de fora do hotel. A assistente estava convencendo o piloto a lavar seu próprio carro. ─ Essa é a vingança que ela ia fazer ele passar por conta da noite anterior ─. E Charles leclerc estava recusando.
- Maria, está chovendo. - Charles falou ao olhar pro céu e em seguida pra sua assistente.
- Sim, você é de açúcar agora? - Maria rebateu fazendo o mesmo revirar os olhos.
- E se eu adoecer? - Charles questionou.
- Vaso ruim não quebra, querido. - Maria Victoria disse sorrindo de lado.
- Victoria? - Charles falou indignado ─ Victoria, era a primeira vez que ele a chamava assim.─.
- Você não vai adoecer, Charles. - Maria Victoria falou e se virou para se afastar do piloto. - Agora cuide em lavar esse carro.
- E se eu adoecer? - Charles rebateu novamente.
- Eu cuido de você. - Maria sussurrou pra si mesmo. - De novo.
Charles a escutou, fazendo o mesmo sorrir.
- O quê disse? - Ele a questionou.
- Eu disse que você não vai adoecer. - Maria falou.
- Eu vou aceitar ser cuidado por você novamente. - Charles diz fazendo a mesma parar de andar.
O piloto caminhou até a sua assistente parando atrás dela. Maria sentiu calafrios em seu corpo quando as mãos do piloto tocou em sua pele─ ele estava segurando em seus braços ─, fazendo a mesma fechar os olhos.
- Você vai cuidar de mim? - Charles sussurrou no ouvido da morena.
Maria sentiu suas pernas bambas, e jurava pra si mesmo que se o piloto não estivesse a segurando, ela cairia no chão.
- Charles, por favor. - Maria murmurou e continuou com os olhos fechados. - Não torna as coisas mais difíceis.
- A gente precisa conversar, Maria. - Charles disse. - Por favor.
- Não quero me machucar mais. - Maria falou abrindo seus olhos e se virando para o piloto. - Somos diferentes e nunca daremos certo.
- Somos idênticos, Maria. - Charles rebateu fazendo a mesma revirar os olhos. - Olha, Se encontramos no terraço do hotel pra conversarmos?
- Não. - Maria disse sorrindo de lado. - Não me espere que eu não vou.
- Vou te esperar porque eu sei que você irá aparecer. - Charles diz. - Agora vou lavar o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso- Irmãos Leclerc
FanfictionOnde por ironia do destino, Charles leclerc contrata como assistente a pessoa que mais odeia.