Naquele mesmo dia.
- o filme é muito bom, gostei. - Disse Sophia fazendo o piloto franzir a testa.
- Sophia, você dormiu o filme inteiro. - Arthur falou causando a gargalhada na garota.
- Eu te falei que o filme era chato. - Sophia disse e deu de ombros.
- Não te trago nunca mais pro cinema. - Arthur falou e cruzou seus braços.
- Eu tenho uma defesa - Sophia disse.
- E qual séria a sua defesa para dormir no meio do filme? - O piloto questionou a olhando.
- O filme do meu sonho era melhor, ok? - Ela falou causando a gargalhada no garoto.
- E qual seria o filme? - ele questionou.
- Hum - Sophia disse colocando seu dedo indicador em seu queixo. - como eu era antes de você.
- Uau, um filme bem vibe depressão e afins. - Arthur disse e foi a vez dela gargalhar.
- eu gosto desse tipo de filme - Falou dando de ombros.
- Filmes com uma vibe de depressão? - Arthur questionou erguendo uma sombracelha.
- Clichês. - Sophia corrigiu e se afastou dele.
Arthur viu a mesma se afastando dele fazendo ele sorrir.
Nao vou deixar ela escapar. Ele pensou.
A reação do Arthur foi a puxar pelo pulso, fazendo a mesma arregalar os seus olhos.
- O quê você está fazendo? - Sophia perguntou assustada ao olhar-lo quando o piloto a virou para si. - Me solta, por favor.
- sophia, calma! - Arthur disse a olhando. - Ta tudo bem, sou eu, o Arthur.
- Não me machuca de novo, por favor. - Sophia falou fechando seus olhos. - Isso dói.
" - Você pensa que vai pra onde com essa roupa? - Michel perguntou e apertou com força o pulso de sophia.
- Você está me machucando! - Sophia falou. - Por favor, me solte."
- Ei? Sophia, olha pra mim - Arthur pediu fazendo a mesma abrir seus olhos lentamente. - Eu nunca vou te machucar, boire.
Sophia olhou assustada para o piloto e em seguida desviou seu olhar ─ A mesma estava assustada e com medo. ─, Ela sentiu suas mãos tremendo, fazendo ela apertá-las uma na outra.
- O quê aconteceu? - Arthur perguntou soltando os pulsos dela. - eu tô aqui com você.
A única reação de sophia foi abraçá-lo, sendo amparada pelo o mesmo.
- Me abraça forte, por favor. - Sophia sussurrou e sentiu seus olhos marejarem. - Só me abraça.
Arthur envolveu suas mãos na cintura da menina e apertou, mandando conforto e calma através do abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso- Irmãos Leclerc
FanfictionOnde por ironia do destino, Charles leclerc contrata como assistente a pessoa que mais odeia.